Palmeiras vê consultas de europeus por Luis Guilherme aumentarem

24/12/2023 11:30

Palmeiras vê consultas de europeus por Luis Guilherme aumentarem

Palmeiras vê consultas de europeus por Luis Guilherme aumentarem

Em seu primeiro ano como profissional, Luis Guilherme viu a procura de times europeus crescer especialmente no segundo semestre. O garoto do Palmeiras terminou a temporada com o título brasileiro, e o clube sabe que as ofertas devem aumentar entre a atual janela e a do meio do ano.

+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp

Luís Guilherme do Palmeiras é o convidado do Globo Esporte SE

Neste segundo semestre, clubes da Inglaterra, como o Chelsea, e o Bayern de Munique, da Alemanha, fizeram contatos e chegaram a mandar olheiros para assistir ao meia-atacante do Verdão de perto. Ainda não foram formalizadas propostas.

Mais notícias do Palmeiras : + Verdão faz contato por Caio Paulista, do São Paulo + Saiba quais serão os planos por Cauly, do Bahia

Luis Guilherme comemora o título brasileiro pelo Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Luis Guilherme comemora o título brasileiro pelo Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Parte da geração de canhotos que no Palmeiras espera-se gerar R$ 1 bilhão ao clube em vendas , Luis Guilherme é bastante admirado internamente, e o clube tem a seu favor uma multa rescisória alta no contrato: 55 milhões de euros (R$ 295 milhões).

O Verdão anunciou em novembro uma renovação no contrato do atleta de 17 anos de idade. Ele ganhou um aumento salarial, e seu vínculo agora é válido até o meio de 2026.

+ Como Luis Guilherme encanta o Palmeiras desde os 11 anos

Veja lances de Luís Guilherme pelo profissional do Palmeiras

Luis Guilherme chegou ao Palmeiras em 2017, conquistou títulos em todas as categorias de base e estreou como profissional em abril. Foram 27 jogos na temporada, um como titular, e uma assistência. Ele ainda não balançou as redes no time de cima.

Ao fazer um balanço sobre sua temporada, o camisa 31 falou com surpresa sobre ter se firmado no elenco de Abel Ferreira, já que começou o ano pelo sub-20.

– Importante para mim, ano de superação, ganhamos o Brasileiro. Não esperava subir ao profissional, mas fiquei muito feliz, me firmando e agora no fim de ano veio o troféu do Brasileiro – comemorou, durante participação no Globo Esporte de Sergipe, sua terra natal.

+ Veja mais notícias do Palmeiras

Mais lidas do ge

1
fluminense

Esposa de Ganso diz que Haaland se recusou a tirar fotos com filhos de jogadores do Fluminense

2
fluminense

John Kennedy, do Fluminense, explica luta para andar na linha e quer conhecer o ídolo Romário

3
corinthians

Diretor do Corinthians diz: 'Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo, seremos competitivos'

4
mundial de clubes

Jornal inglês compara Fluminense a equipe de aposentados

5
futebol

Renato Gaúcho diz que é contra e critica estilo de Fernando Diniz: 'Roleta-russa'

?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

50 vídeos


4647 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Continuar desse jeito fecha as portas e coloca um loja só para vender os jogadores. Esses malditos europeus só vem para o mercado da bola prejudicar o Palmeiras. Bando de ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade