Bruno César chegou como grande reforço para o centenário e decepcionou (Foto: Divulgação/ Palmeiras)
A passagem de Bruno César pelo Palmeiras acabou na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o meia foi expulso minutos após entrar em campo na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. Ele está emprestado até 31 de dezembro pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, não terá o vínculo renovado e já começa a analisar outras opções para permanecer no Brasil.
- O Palmeiras tem uma opção de compra, mas é praticamente impossível, não vai acontecer. Segue a vida. A gente está conversando, tem outras possibilidades, inclusive para ficar no Brasil - disse o empresário do jogador, Marcos Casseb.
O contrato com o Al-Ahli termina na metade de 2016, mas Bruno afirma desde o começo do ano que seu desejo é ficar no Brasil. O clube interessado precisará negociar um novo empréstimo com os árabes ou comprá-lo, o que é mais difícil.
Para ficar com Bruno César, o Palmeiras precisaria pagar 5 milhões de euros (quase R$ 16 milhões). Além da situação financeira desfavorável do clube, o desempenho do armador de 25 anos foi decepcionante.
Ele chegou como principal reforço para o centenário, mas sofreu para entrar em forma e nunca se firmou como titular. Fez 20 jogos no total, sendo apenas sete no Campeonato Brasileiro.
Seus dois únicos gols foram marcados contra o Vilhena, em uma vitória por 2 a 0, na Copa do Brasil. Recentemente, o técnico Dorival Júnior revelou que Bruno César se queixou de problemas pessoais para justificar o fraco rendimento.
10047 visitas - Fonte: Lancenet!