Goleiro é um dos líderes do elenco e se emocionou (Foto: Arquivo LANCE!)
O goleiro Fernando Prass viveu uma tarde dramática nesse domingo. Ele passou boa parte do primeiro tempo sentindo dor no pé após dar um pontapé de raiva na trave, assustou-se com uma informação errada dada por um repórter e caiu no choro com a confirmação da permanência do Palmeiras na Série A.
- Foi um ano muito complicado, pelos resultados, pela lesão (fraturou o cotovelo). Foram muitos problemas. E terminou de forma dramática, em um jogo difícil. Alguns pensavam que o Atlético viria para facilitar o jogo, mas pelo contrário - disse o camisa 25, à TV Globo.
Quando o jogo do Verdão terminou com empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, as atenções do Allianz Parque se voltaram para o Barradão, onde o Vitória empatava por 0 a 0 com o Santos. Um gol dos baianos rebaixaria o Verdão. E essa foi a sensação vivida por Prass durante alguns segundos:
- O repórter me deu o fone para acompanhar, só que eu ouvia a narração e não conseguia identificar quem estava atacando e quem estava defendendo. Eu fui entregar o fone para ele, disse que não queria ouvir, e nisso ele me falou: "gol!". Eu perguntei de quem, e ele falou que era do Vitória. Não é possível! Quando virei para o lado, a torcida estava pulando e ele falou: "ah, me enganei, foi gol do Santos". Esses segundinhos foram terríveis - recordou.
Já com a permanência confirmada, o goleiro tentou dar entrevista e teve de interromper a resposta por não conseguir segurar o choro:
- Se para a gente que é experiente é muito difícil passar por essa situação, imagine para esses garotos - disse, antes de se emocionar.
O Palmeiras volta ao batente no dia 8 de janeiro, quando começa a pré-temporada para 2015.
6618 visitas - Fonte: LanceNet!