Lúcio está na lista de negociáveis do Palmeiras (Piervi Fonseca/Gazeta Press)
Poucos dos 38 atletas que terminaram o Brasileirão pelo Palmeiras vão defender o time em 2015. A garantia é do presidente Paulo Nobre, decepcionado com a pífia campanha do time, que só escapou do rebaixamento graças à ajuda do Santos.
Doze jogadores ficarão sem contrato nos próximos dias e apenas dois estão nos planos: Henrique e Marcelo Oliveira. Já os demais — Wesley, Victorino, Bernardo, Bruno Cesar, Juninho, Diogo, Elson Junior, Erik, Wendel e Eguren — não serão chamados para discutir uma renovação.
Porém, o Palmeiras ainda não procurou Henrique e Marcelo Oliveira para negociar. O atacante se irritou com a demora da diretoria, enquanto o volante ficou perto do acerto com um time asiático.
Nem o técnico Dorival Júnior está garantido. Nobre vai decidir após a conversa com o novo executivo de futebol, que chegará para o lugar de Brunoro. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos deverá ser anunciado em breve. A tendência é de que Dorival saia.
A faxina também deverá atingir os goleiros Bruno e Deola, o zagueiro Lúcio, o lateral-direito Weldinho, os meias Mendieta e Felipe Menezes, além dos atacantes Rodolfo, Patrick Vieira e Leandro.
Som parcial
Os alto-falantes do Allianz Parque não informaram os gols dos outros jogos do Brasileirão — tudo para não ter de avisar sobre o desempenho dos rivais Bahia e Vitória, concorrentes do Palmeiras na luta contra a degola.
Retardatário
O confronto entre Palmeiras e Atlético-PR foi o último a começar entre os oito jogos do Brasileirão. A bola só rolou com quatro minutos de atraso.
Os alvos
O volante Wesley e o técnico Dorival Júnior foram vaiados pela própria torcida do Palmeiras durante o anúncio das escalações dos times.
Recado direto
Em um dos camarotes do Allianz Parque, foi aberta a seguinte faixa, com mensagem ao presidente Paulo Nobre: “Queremos lutar por títulos… Não contra o rebaixamento”.
90870 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola
o palmeira tem que vender tudo e contrata esses cara aqui: Leonel Messi, Neymar, Alexandre Pato, Paulo Henrrique Ganso, Lucas, Miranda, Luiz Gustavo, Oscar, Filipe Luiz ai o palmeiras sai da merda e treinador tem que ser o Guardiola