Douglas, Ibson e Carlinhos foram alguns nomes de destaque do Vaivém desta segunda (Fotos: LANCE!Press)
Dito e feito. O primeiro dia do mercado da bola após o fim do Campeonato Brasileiro foi marcado por chegadas e saída de jogadores dos principais clubes do país. Teve gente acertando com casa nova, outros com futuro em aberto e até velho conhecido de um time que vai jogar a Libertadores no ano que vem que pode estar de volta. O L!Net, claro, faz o resumo para você, amigo internauta.
O Cruzeiro já começou a se movimentar para 2015. Nesta segunda-feira, o clube anunciou o lateral-direito Fabinho, ex-Chapecoense. Por outro lado, outros jogadores não vão ficar na Raposa para a próxima temporada. Entre eles estão o meia Marlone, o lateral Samúdio e o atacante Borges. Além disso, o Real Madrid enviou a primeira proposta oficial por Lucas Silva. Qual será o próximo capítulo desta novela?
O Grêmio foi outro clube com uma segunda-feira bem agitada. De acordo com informações da imprensa gaúcha, o primeiro reforço do Tricolor para a próxima temporada deve ser Douglas. O meia, que defendeu o Vasco na temporada, teve uma boa passagem por Porto Alegre. No entanto, o dia não foi só de boas notícias. Especulações dão conta que o atacante Barcos pode ser negociado com o futebol mexicano. Além disso, Felipão afirmou que não conta com Kléber Gladiador para a próxima temporada. Vem atacante por ai?
Falando em Tricolor, o São Paulo foi outro que confirmou o primeiro reforço para 2015. O vice-campeão brasileiro acertou com o lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Fluminense. Aprovado nos exames, ele fechou com o clube paulista até o fim de 2017. Agora, o foco no mercado da bola para reforçar a equipe de Muricy Ramalho deve ser o substituto de Kaká.
O Sport também se destacou em um dia movimentado do Vaivém. E não foi por uma contratação bombástica, e sim por um integrante de cartaz em sua barca. Entre os jogadores liberados pelo clube pernambucando está o volante Ibson. Seria uma boa opção para o seu clube, amigo torcedor, para 2015?
Por fim, o Corinthians parece já ter o alvo para comandar o time no ano que vem. E o favorito é um velho conhecido: Tite. A possibilidade voltou a ficar quente no final desta segunda-feira. Falando em retorno, Emerson Sheik disse que retorna ao Timão com tudo. Os dois foram fundamentais no título da Libertadores e do Mundial em 2012. Vem replay por ai?
9207 visitas - Fonte: LanceNet!