Fernando Prass deseja seguir no Palmeiras
(Foto: Cristiane Mattos / Agência estado)
Com contrato até o fim de 2015, Fernando Prass afirmou que deseja seguir atuando no Palmeiras após o clube se livrar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao “Arena SporTV”, o goleiro se disse feliz com a camisa alviverde. O jogador negou, no entanto, estar por dentro das negociações do clube para a contratação de um diretor executivo.
- Fim de ano é muito agitado nos bastidores. Mas estou muito tranquilo e em uma fase da minha carreira em que estou muito satisfeito no Palmeiras. Não temos acesso, porque essa semana, o foco era no duelo contra o Atlético. Acompanho por vocês da imprensa. Sei que o Palmeiras está atrás de um diretor-executivo. Vamos ficar na expectativa e torcer para que as coisas corram de uma maneira positiva - disse.
Dono de grandes atuações na meta do Palmeiras, que ajudaram o time a se manter na elite em 2015, Prass criticou a constante troca de técnicos do clube durante o ano. Segundo ele, a diretoria não conseguiu se planejar para criar uma equipe estruturada, o que resultou nos resultados ruins em campo.
- A gente teve muita dificuldade. A gente vê quando tem muita troca de treinador. Temos que ter uma autocrítica. A culpa era do Gilson (Kleina), foi embora.
Depois era do (Ricardo) Gareca, e ele foi embora. Agora a culpa é do Dorival (Júnior). Não é só deles, é dos jogadores. Entram vários aspectos, os jogadores foram contratados pelo clube. A responsabilidade tem que ser dividida. Até certo ponto é maior para a gente porque estamos dentro de campo.
O Palmeiras empatou na 38ª rodada do Brasileirão com o Atlético-PR, em 1 a 1, e acabou salvo do rebaixamento pela derrota do Vitória para o Santos, por 1 a 0. A equipe terminou na 18ª colocação, com 40 pontos.
10518 visitas - Fonte: Sportv