Omar Feitosa foi gerente durante toda a gestão de Nobre (Foto: Leandro Martins/Futura Press)
Depois de demitir Omar Feitosa, o Palmeiras já estuda opções para assumir a gerência de futebol. Entre os nomes que agradam à diretoria está o de Diego Cerri, que ocupa a função no Ceará, oitavo colocado na Série B deste ano. Ele, porém, não é o único na lista alviverde para a função nesta nova gestão de Paulo Nobre.
Cerri chegou no fim de 2012 no Vozão, e assim com Omar começou a carreira como preparador físico, até ser técnico-interino no Grêmio Barueri. No próprio clube paulista, então sediado em Presidente Prudente (SP), iniciou a carreira como dirigente, e ainda passou pelo Red Bull, até chegar ao Alvinegro.
Para 2015, o Verdão passará por uma mudança na organização da diretoria de futebol. Além da vaga de Omar, esta já existente, o Palmeiras negocia com Alexandre Mattos, do Cruzeiro, para ser o executivo na área, figura que não existiu no primeiro mandato de Nobre - José Carlos Brunoro, outro demitido, acumulou esta função como diretor-executivo.
Além disto, o primeiro vice-presidente, Maurício Galiotte, deve ser designado como vice de futebol. Nobre promete se afastar da pasta nesta nova gestão, mas ainda assim diz que manterá a última palavra nas decisões do time.
Um técnico também é procurado, já que Dorival Júnior foi demitido a seis meses do término de seu contrato, nesta reformulação iniciada na segunda-feira.
3807 visitas - Fonte: Lancenet!