Mouche, do Palmeiras (Foto: Mauro Horita)
Contratado para ser um dos homens de confiança de Ricardo Gareca no Palmeiras, o atacante Pablo Mouche quer aproveitar o período de férias para relaxar, colocar a cabeça no lugar e renovar as energias após um fim de ano desgastante para o Verdão na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Reserva com Dorival Júnior, o argentino evitou entrar em nova polêmica com a atual comissão técnica, mas reiterou desejo de ser mais utilizado entre os titulares na próxima temporada. Com a saída do treinador, a expectativa é de que ganhe mais chances.
- Eu quero jogar no Palmeiras. Mas se não tenho oportunidade de jogar aqui, gosto de jogar futebol. Sempre vou querer jogar. Quero ficar muitos anos aqui. Tenho quatro anos e meio de contrato com o Palmeiras e vim querendo triunfar. Espero que me deixem - disse o atleta, ainda antes de saber da saída de Dorival.
Na mira do San Lorenzo e do Boca Juniors, Mouche nega ter tido problemas de relacionamento com Dorival Júnior.
- Ele (Dorival) sabia que eu queria jogar. Vamos ver o que acontece no ano que vem. Falarei com meu empresário e com o presidente. Mas quero ficar e jogar com a camisa 7 - disse o atleta.
- Sou um profissional que treina todo dia para ganhar meu lugar no time titular. Foram meses difíceis, não foram fáceis, joguei pouco. Mas estou tranquilo porque quando joguei demonstrei que estou à altura do Palmeiras. Que o ano que vem aconteça o melhor para todos - completou.
Com contrato válido até 2019, Mouche sonha com dias melhores no Palmeiras. Após a partida contra o Atlético-PR, no novo estádio do Verdão, o atacante afirmou que a permanência na Série A não era motivo para comemoração entre os jogadores.
- Não posso falar que estou feliz e contente porque escapamos do rebaixamento. Não saímos campeões, temos de ser sinceros. Mas estou tranquilo. Tiramos um peso do corpo para agora poder descansar bem - analisou.
- Não estou feliz porque Palmeiras tem de brigar em cima, na Libertadores, para ser campeão. Não podemos estar feliz por escapar do rebaixamento. Gosto de olhar para cima, ser protagonista, brigar por título. Temos de pensar bem, em todas coisas ruins que fizemos neste ano e no ano que vem juntar energia para poder mostrar outra cara para o clube - finalizou.
7902 visitas - Fonte: Ge