DIDA (41 anos)
Atualmente é reserva de Alisson no Internacional. Conviveu com lesões durante a temporada, e teve algumas falhas na saída do gol.
A 38ª rodada do Brasileirão foi marcada pela despedida do meia Alex. Porém, outros atletas podem ter entrado em campo pela última vez em uma partida do Campeonato Brasileiro. O LANCE!Net enumera abaixo quem acenou com a possibilidade de pendurar as chuteiras neste ano - ou até meados de 2015.
ZÉ ROBERTO (40 anos)
O lateral/meia do Grêmio já afirmou que atuará por mais uma temporada. Porém, além de ter o futuro em aberto no Imortal, não indicou que seguirá jogando em território nacional.
PAULO BAIER (40 anos)
Artilheiro do Campeonato Brasileiro em sua "Era dos Pontos Corridos", com 106 gols em passagens por Criciúma, Goiás, Palmeiras, Sport e Figueirense, Paulo Baier já manifestou seu desejo em atuar por mais uma temporada. Porém, o fim de ano melancólico no Criciúma, no qual foi dispensado ao lado de 12 jogadores do Tigre, pode fazê-lo repensar a decisão de deixar os gramados.
LÉO MOURA (36 anos)
Com um histórico de conquistas importantes no Flamengo - dentre eles, o Campeonato Brasileiro de 2009 - o lateral-direito ainda não tem sua permanência para 2015 confirmada no elenco. Devido à idade avançada e ao questionamento sobre suas condições físicas, o jogador pode encerrar a carreira no Rubro-Negro, clube com o qual é mais identificado.
LÚCIO (36 anos)
Zagueiro campeão mundial em 2002, Lúcio conviveu com lesões nesta temporada no Palmeiras. Questionado em alguns momentos pelos torcedores alviverdes, o defensor pode ser mais um a pendurar as chuteiras em 2015.
3492 visitas - Fonte: Lance Activo/Lancenet!