Alexandre Mattos, do Cruzeiro, é favorito para a vaga de diretor executivo (Foto: Tayrane Corrêa)
Uma terça-feira importante para a definição da estrutura do departamento de futebol do Palmeiras em 2015. Depois de confirmar as saídas de José Carlos Brunoro e Omar Feitosa, o clube trabalha para acertar as contratações do diretor executivo Alexandre Mattos e do gerente Cícero Souza.
Homem forte do Cruzeiro bicampeão brasileiro, Mattos discute salários com a diretoria alviverde desde a última semana. Ele tinha a concorrência de Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Vasco, e recentemente apresentado no Flamengo, que era considerado como plano A por membros da situação e da oposição do Verdão, antes da eleição presidencial palmeirense. Mas, a aproximação do cartola com nomes influentes da chapa liderada por Wlademir Pescarmona fez com que a negociação esfriasse.
Cícero Souza acumula passagens por clubes como Bahia, Grêmio e Criciúma e chegaria para ocupar a vaga deixada por Omar Feitosa. No clube, porém, há quem diga que outros nomes também estão sendo avaliados.
O presidente Paulo Nobre vai conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira para falar sobre as mudanças na administração do clube. O Palmeiras ainda não confirma nenhuma contratação.
4284 visitas - Fonte: GloboEsporte