Ranking de Atuação
Sem culpa no primeiro gol da Inter, vinha participando pouco do jogo, até colocar Gómez na fogueira na origem do pênalti para o time de Limeira.
Lateral sem a bola e terceiro zagueiro com ela para fazer a saída de bola, foi quem mais acertou passes no Palmeiras. Deu belo lançamento para o gol da vitória de Rony.
Fez um jogo seguro e teve também importância no começo das jogadas especialmente quando o Palmeiras estava atrás no placar.
Weverton não o ajudou, mas ainda dominou errado a bola na jogada em que cometeu o pênalti para a Inter de Limeira.
Entrou para o abafa nos minutos finais como ponta direita e não se inibiu, ainda que tenha trazido pouco perigo.
Em seu primeiro jogo da temporada, levou alguns minutos para entrar no ritmo, mas a partir daí tomou conta do lado esquerdo.
Formou uma boa dupla com Aníbal Moreno, tendo mais liberdade para chegar ao ataque do que na temporada passada, em que precisou ser o 5.
Saiu do banco e terminou como o herói do jogo, ao aproveitar sua velocidade para ganhar da marcação e fazer o gol da vitória.
Foi o palmeirense mais perigoso - e decisivo - no jogo. Marcou dois gols e fez boas jogadas na meia direita.
Foi escolhido para dar mais volume ofensivo ao Palmeiras depois do 2 a 2, e brigou bastante.
Deixou excelente impressão na estreia como titular. Começou com dificuldades de posicionamento, mas logo cresceu, marcando mais próximo e dando ritmo na saída de bola. Liderou o time em desarmes.
Bem aberto na ponta direita, chegou a iniciar algumas jogadas promissoras, mas não as concluiu bem.
Entrou na ponta direita e criou pouco perigo. Nos minutos finais, virou lateral-esquerdo quando Abel foi para o tudo ou nada.
Foi praticamente um segundo atacante, mas não se encontrou. Movimentou muito sem bola, ora buscando o jogo curto, ora longo, e em nenhuma das situações foi efetivo.
Entrou no lugar de Bruno Rodrigues, mas também não teve grandes oportunidades.
Criou chances de perigo. Ainda que em alguns momentos tenha se atrapalhado dentro da área, participou mais do jogo.
O Palmeiras foi premiado pela insistência, quando o treinador passou a deixar a equipe mais ofensiva e até tirou Gómez para usar Estêvão. Veio a vitória, mas o time flertou com o risco após o pênalti em uma jogada dominada.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Palmeiras X Inter de Limeira - Campeonato Paulista 2024 - Primeira fase - null
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Palmeiras 3 x 2 Inter de Limeira | Melhores momentos | Campeonato Paulista 2024
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Abel Ferreira e Raphael Veiga em Palmeiras x Inter de Limeira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira e Raphael Veiga em Palmeiras x Inter de Limeira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Mais lidas do ge
vasco
Sampaoli diz que alertou Payet antes de acerto com o Vasco: 'Não é futebol para você'
campeonato paulista
Palmeiras x Inter de Limeira: onde assistir ao vivo, horário e escalações
campeonato paulista
Ituano x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações
futebol
Corinthians faz oferta de compra ao Flamengo por Matheuzinho e vê Fabinho como trunfo
futebol italiano
Funeral de Gigi Riva, maior artilheiro da Itália, reúne 30 mil fãs
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
2727 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Antonio Carlos modinha onde que o Weverton falhou ontem ? no pênalti ou no gol a queima roupa ?? melhore essa sua anlise rapaz ... antes de falar bosta ... o time todo ainda está travado em campo .... quem falhou foi o Gomes que perdeu uma bola dominada ... pare de falar asneira
Moreno, melhor em campo ontem. Jogador muito aplicado.
Weverton já comprometeu o Palmeiras nos dois primeiros jogos do Paulista, está na hora de sentir o gosto do banco de reservas.....