Cícero Souza trabalhou no Bahia até julho deste ano (Foto: Divulgação)
O Palmeiras negocia para ainda nesta semana acertar com o novo gerente de futebol. O clube já entrou em contato com Cícero Souza, atualmente desempregado, e as conversas evoluíram bem. A previsão é de que o dirigente, com passagens por Grêmio, Sport, Criciúma e Bahia, embarque a São Paulo (SP) nesta quarta-feira para definir a negociação.
- Recebi um contato por parte da diretoria do Palmeiras, estamos caminhando para uma situação bem positiva, e até amanhã devemos esclarecer o negócio - resumiu Cícero, em contato com a reportagem do LANCE!Net.
Aos 40 anos, o alvo do Verdão está em Porto Alegre (RS), e já conversou com o presidente Paulo Nobre, além de dois dos seus vices, Maurício Galiotte e Genaro Marino. Embora ainda não tenha conversado sobre tempo de contrato, a intenção do dirigente é de acertar por dois anos, assim como o novo mandato de Nobre.
Mesmo antes de demitir Omar Feitosa na segunda, o Palmeiras já estudava nomes para a gerência de futebol, como Cícero e Diego Cerri, do Ceará. Entre 2013 e 2014, o gerente alviverde, que deveria ser o elo entre diretoria e time, acumulou críticas dos dois lados, por conta de sua pouca expressão na tomada de decisões no futebol, além de não ser uma figura que agradava ao elenco.
Além de Cícero, desempregado desde julho, quando deixou o Bahia, o Verdão está próximo de um acerto com Alexandre Mattos. O diretor do Cruzeiro virá para ser o executivo de futebol. Com a dupla, o clube partirá em busca de um novo treinador, pois Dorival Júnior foi também mandado embora.
8709 visitas - Fonte: LanceNet!