Depois de semanas, Pelé deixou o hospital bem humorado (Foto: Miguel Schincariol/ AFP)
Mesmo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Edson Arantes do Nascimento não se desligou das emoções do futebol. A luta do Palmeiras contra o rebaixamento e a festa de campeão da torcida do Cruzeiro impressionaram o Rei Pelé.
- Eu me emocionei muito nesses últimos dias. Me emocionei muito com a torcida do Palmeiras. O Palmeiras naquelas de classifica, não classifica. Lá em Minas o Cruzeiro fazendo festa também. Na ativa você não tem como ver isso - disse o Rei, na tarde desta terça-feira, na coletiva de imprensa que anunciou a sua alta.
Além do futebol, o violão foi o outro passatempo durante o tempo de internação. Acompanhado de sua namorada, Márcia Aoki, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira confessou até que chegou a escrever algumas composições.
Pelé estava internado desde o dia 24 de novembro, quando deu entrada no hospital pela segunda vez. Na primeira, ele passou por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. No retorno, para reavaliação, foi constatada uma infecção e o ex-jogador ficou sob os cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Agora, depois da alta, a recomendação médica é de repouso e fisioterapia.
3642 visitas - Fonte: LanceNet!