Paulo Nobre promete mais mudanças no Verdão (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Paulo Nobre não deu detalhes sobre o futuro do futebol do Palmeiras. O presidente convocou uma entrevista nesta terça-feira e falou pouco sobre os planos para 2015. Questionado sobre Alexandre Mattos, diretor do Cruzeiro, e Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians, o mandatário alviverde despistou e considerou aquele que está próximo de ser seu executivo de futebol e o treinador "bons nomes". Ele promete ainda mais mudanças no clube.
- Existem bons profissionais no mercado, o Alexandre Mattos é um bom nome e interessa não só ao Palmeiras. O departamento de futebol será formado por um diretor-executivo, um gerente de futebol e um diretor estatutário. Vamos escolhê-los nos próximos dias - resumiu Nobre, antes de falar que não há rejeição a Mano, por conta de seu trabalho no arquirrival.
- Rejeição nenhuma (ao nome de Mano). Ele é um grande técnico, como existem outros no mercado - acrescentou.
Com Mattos e Cícero Souza, este gerente de futebol, próximos de um acordo, a diretoria do clube decidiu mandar embora José Carlos Brunoro, Omar Feitosa e Dorival Júnior. O técnico tinha contrato até junho de 2015 e foi avisado que não continuaria pelos vices Maurício Precivalle e Genaro Marino. O presidente deu uma explicação genérica sobre a saída do comandante.
- Durante a campanha, no fim do Brasileiro, deixei muito claro que todos os profissionais seriam avaliados. Foi isso que aconteceu (com Dorival) e achamos por bem uma mudança total no futebol - reforçou.
Depois de garantir a permanência na Série A, Nobre voltou a usar o discurso de campanha, de que montará um elenco para disputar títulos em 2015. Dez jogadores têm contratos até o fim do ano, e a montagem do grupo será discutida quando a nova diretoria for definida. Sua promessa é de mais mudanças.
- As mudanças já começaram e vão ter várias outras. Tenho certeza que o time de 2015 será melhor que o de 2013 e o de 2014 - acrescentou.
3963 visitas - Fonte: LanceNet!