Meio-campista Alex (dir) encerrou sua carreira com a camisa do Coritiba ao final do Campeonato Brasileiro
Não foram apenas torcedores de Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro que enviaram mensagens a Alex no domingo, quando ele fez sua última partida como profissional. Adepto de redes sociais, o agora ex-jogador disse ter ficado assustado com a quantidade de recados recebidos até mesmo de rivais.
"O que mais me chamou atenção foram torcedores de clubes onde não tive oportunidade de jogar que também fizeram algum tipo de homenagem. Isso realmente me deixou muito satisfeito", disse, na noite desta terça-feira, na gravação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. 'Foi espetacular. Eu não imaginava que acontecesse da maneira que aconteceu. Só tenho que agradecer. Um carinho espetacular da minha torcida em Curitiba, em Belo Horizonte da mesma forma, como o palmeirense também".
Aos 37 anos, com passagens ainda pelo Flamengo e pelo turco Fenerbahce, onde fez história, o ex-meia só não teve tanto sucesso com a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, ao ouvir o apito final da vitória do Coritiba sobre o Bahia, no último domingo, ele se despediu dos gramados com a sensação de dever mais do que cumprido.
"Total, não tenho dúvida nenhuma disso. Olho para trás e vejo com satisfação tudo aquilo de que consegui participar. Fico muito feliz", falou um dos nomes que mais se envolveram em discussões recentes sobre o futebol brasileiro, o qual "tem muita coisa ainda para melhorar".
Mas, antes de decidir que rumo dar à carreira - e, quem sabe, assumir função executiva no futebol -, Alex não quer preocupações. "A princípio, vou descansar. Não tenho muito o que imaginar, mesmo porque é um período de férias, de festas de final do ano. A partir do ano que vem, sim, imaginar o que eu possa fazer".
3672 visitas - Fonte: GazetaEsportiva