O Palmeiras está perto de concretizar a contratação por empréstimo do atacante Lázaro, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Almería, da Espanha. Caso a negociação se concretize, o atleta estará à disposição de Abel Ferreira até o final desta temporada, com uma opção de compra em vista.
Segundo a Energia 97, Lázaro pode se tornar o quarto reforço do Alviverde para a temporada, em busca de retomar o bom rendimento que não estava acontecendo no clube espanhol, onde não vinha sendo utilizado com regularidade. Anteriormente, o Palmeiras já anunciou o lateral-esquerdo Caio Paulista, o meia Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues como reforços.
Lázaro, formado nas categorias de base do Flamengo e conhecido por marcar o gol que garantiu o título do Brasil na Copa do Mundo sub-17, espera agora uma nova oportunidade de mostrar seu potencial no Palmeiras, após não contribuir com gols ou assistências nas 16 partidas que disputou nesta temporada.
1449 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
FOI BOM? PVC aponta déficit de R$ 66 milhões e diz que recusa por Danilo ajudou cofres do Palmeiras
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras