Neste domingo (4), a líder Inter de Milão e a vice-líder Juventus fazem jogo explosivo pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo, marcado para 16h45 (de Brasília), tem transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
A Juve reforçou seu plantel com a chegada do zagueiro brasileiro Pedro Felipe, de apenas 19 anos, emprestado do Palmeiras. Ele chega para atuar pelo Juventus Next Gen, o time B da "Velha Senhora", e pode ser testado no elenco principal caso evolua sob os comandos do técnico Massimo Brambilla.
Segundo apurou a ESPN, Pedro Felipe encantou olheiros da Juventus durante excursão da base do Palmeiras à Europa, e a Juventus venceu a concorrência apertada contra o Torino para ficar com o zagueiro, emprestado por seis meses, com opção de compra no valor de 2 milhões de euros.
O jogador começou na base do Vitória e foi captado pelo Palmeiras em 2022, onde conquistou títulos na base, mas nunca chegou a ser promovido para o elenco profissional. Seu empréstimo para a Juventus é visto com bons olhos pelo Verdão, que visa acelerar a maturação dos atletas e prospectar novos negócios com equipes do exterior.
Onde assistir a Inter de Milão x Juventus? Inter de Milão x Juventus, neste domingo (4), às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano, tem transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
3123 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem