Ainda sem anunciar o novo treinador do clube para 2015, o Palmeiras tem em um velho conhecido o trunfo para contar com outro conhecido.
A situação é simples: com Felipão no comando do Grêmio, o jogador Kléber Gladiador, emprestado ao Vasco, não tem espaço. Como o contrato do jogador com o clube carioca chegou ao fim, ele deveria se reapresentar ao Tricolor. Só que Felipão vetou a volta do atacante, mesmo com a provável saída de Barcos.
Kléber e Felipão são desafetos desde os tempos de Palmeiras e nem mesmo se estivesse jogando em seu mais alto nível, o jogador teria espaço no Grêmio.
O Gladiador não pretende ficar no Vasco, como declarou ao fim da temporada. Com isso, surge a possibilidade de Kléber voltar ao Verdão, por onde jogou em 2008 e entre 2010 e 2011.
Pelo Palmeiras, Kléber obteve média de gol próxima de 0,5 por partida, sendo o clube onde mais marcou em sua trajetória, e ainda conquistou o título paulista de 2008. Com um estilo aguerrido e boa capacidade técnica, o Gladiador conquistou os torcedores, que se ressentiram profundamente de não ter, em 2014, um jogador com esse perfil. Kléber também ficou marcado pela personalidade polêmica, por um excesso de cartões e, também, por sofrer com irregularidade ao longo da temporada.
O Palmeiras pode trazer o atacante por empréstimo ou tentar algum acordo com ajuda de investidores. Reeleito no clube, o presidente Paulo Nobre quer reformular o elenco alviverde para voltar a disputar títulos no ano que vem.
57807 visitas - Fonte: 90min