Saída de Wesley é dada como certa; agente se recusa a comentar o caso

10/12/2014 13:16

Saída de Wesley é dada como certa; agente se recusa a comentar o caso

Defendido por Dorival Júnior, volante deve deixar o Palmeiras com a mudança de treinador. São Paulo seria um dos interessados no jogador

Saída de Wesley é dada como certa; agente se recusa a comentar o caso

Wesley deve deixar o Palmeiras em breve

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)




O volante Wesley deverá ser um dos primeiros a deixar o Palmeiras para a próxima temporada. Com contrato até fevereiro de 2015, o jogador não está nos planos da diretoria para permanecer no clube. O presidente Paulo Nobre declarou na última terça-feira que aguarda para fazer contato direto com o atleta, mas a convicção é a de que ele não integrará o elenco. Até 40% do grupo atual deve ser dispensado ou envolvido em negociações.



- Uma vez que ele nos procure, vamos tratar diretamente com ele - resumiu Nobre, sobre Wesley, em entrevista coletiva.

O volante está na mira do São Paulo, embora a diretoria tricolor, oficialmente, negue o interesse. O clima de Wesley com a torcida alviverde não é nada bom: ao ser substituído por Cristaldo no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no último domingo, o atleta foi xingado pelos torcedores que estavam no estádio palmeirense.



Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, um dos empresários do jogador, Hugo Garcia, se negou a comentar o atual status do atleta e disse que quem deve se posicionar sobre o caso é o clube. O técnico Dorival Júnior defendeu Wesley publicamente em diversas oportunidades - eles trabalharam juntos no Santos em 2010 -, mas, com a saída do comandante, a permanência do volante se tornou ainda mais improvável.



A intenção da diretoria do Palmeiras é acertar com o novo técnico o mais rápido possível, para definir o planejamento de 2015 já com o futuro comandante. Nobre não vai abrir mão da política de ter cuidado com as finanças e não fará loucuras para contratar um profissional com salário considerado muito alto, também pela necessidade de investir para remontar a equipe.



Jogadores com contratos a vencer em dezembro, casos de Bruno César, Bernardo, Diogo, Juninho, Eguren, Fernandinho e Victorino, não devem ficar. Henrique, artilheiro do Verdão, ainda discute sua permanência. Outro com vínculo perto de se encerrar, Marcelo Oliveira pode parar no futebol japonês. Existe o interesse do clube em ficar com estes dois últimos.







5706 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma