O Palmeiras de Jhonatan e companhia, tem quatro vitórias e cinco derrotas no NBB 7 (Foto: Cadu Fukushima/Divulgação)
O Palmeiras/Meltex não terá tempo para comemorar sua quarta vitória no NBB 7. O resultado de 73 x 68 diante do Paulistano/Unimed foi construído em grande estilo, mas já faz parte do passado para a equipe, que encara nesta quinta-feira a Liga Sorocabana, às 21h, novamente no ginásio Palestra Italia.
Para o ala-armador Neto, o jogo diante da equipe de Sorocaba tem caráter decisivo, já que um resultado positivo pode fazer o Palmeiras alcançar 50% de aproveitamento na competição nacional.
-Encaramos esses dois jogos em casa como verdadeiras finais. O Paulistano tem um grande time, muito entrosado e bem treinado, mas conseguimos vencer com aquele 'algo a mais' no fim da partida. A entrega do time fez a diferença. Agora, para chegarmos ao 50% de aproveitamento, teremos não apenas de repetir a atuação, como melhorar, porque a Liga Sorocabana também precisa do resultado, afirmou.
Um dos destaques da equipe alviverde nos últimos jogos, o ala Jhonatan acredita em equilíbrio total no duelo válido pela 10ª rodada do Novo Basquete Brasil.
-Essa edição do NBB, a cada jogo, mostra que não é possível apontar favoritos. Isso para todos os confrontos. São muitos jogos decididos nos detalhes e até na prorrogação. Respeitamos a equipe de Sorocaba, mas buscaremos a vitória dentro do Palestra, destacou.
Com quatro vitórias e cinco derrotas, o Palmeiras ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do NBB 7. Já a Liga Sorocabana, que perdeu para Pinheiros em seu último compromisso, está em 14º, com duas vitórias e sete derrotas.
3627 visitas - Fonte: LanceNet!