Confira os invictos nos estaduais: Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro se destacam na elite.

12/2/2024 04:19

Confira os invictos nos estaduais: Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro se destacam na elite.

Clubes brasileiros mantêm invencibilidade nos campeonatos estaduais.

Confira os invictos nos estaduais: Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro se destacam na elite.

Boa parte dos campeonatos estaduais segue a todo vapor. Alguns ainda nem começaram, enquanto outros estão no início ou na metade, mas também tem competição que já vai para o mata-mata. Diante disso, o ge fez um levantamento sobre quais clubes ainda não sabem o que é perder na elite dos estaduais pelo Brasil. Do Norte ao Sul do país, confira quem segue sem perder nos estaduais. Times como a dupla Flamengo e Fluminense , além de Athletico-PR , Cruzeiro e Palmeiras , por exemplo, estão firmes e ainda continuam invictos.

No Campeonato Acreano, o início está previsto para o próximo dia 17. Já em Alagoas, o único time invicto até aqui é o CRB. No Amapá, quatro equipes seguem invictas: Independente-AP, Santana, Trem e Ypiranga-AP, mas a competição teve apenas a primeira rodada. No Amazonas, o Nacional-AM e o Parintins são os únicos sem derrotas, ambos já na fase de mata-mata do primeiro turno. No Campeonato Baiano, não há mais times invictos.

No Campeonato Brasiliense, Capital-DF e Paranoá estão invictos, com o primeiro vencendo quatro e empatando um jogo, e o segundo acumulando três vitórias e dois empates. No Espírito Santo, o Porto Vitória está invicto após seis rodadas de estadual. No Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense lideram a Taça Guanabara, enquanto em Santa Catarina não há mais times invictos.

No futebol cearense, a dupla Fortaleza e Ceará segue invicta, com o Maracanã também sem perder. No Rio Grande do Sul, o Campeonato Gaúcho não possui mais times invictos, e em Goiás, apenas o Goiás está invicto. No Maranhão, o Maranhão Esporte Clube é o único time que ainda não perdeu. No Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Tombense estão invictos, e no Pará, o Paysandu e a Tuna Luso são os invictos até então.

No Campeonato Paraibano, apenas o Botafogo-PB ainda não foi derrotado. No Paraná, Athletico-PR e Maringá estão invictos, enquanto em São Paulo, o Palmeiras segue sem perder. No Campeonato Pernambucano, o Náutico é o único time invicto. No Rio Grande do Norte, ABC, América-RN e Santa Cruz de Natal são os invictos, e no Sergipe, Sergipe e Lagarto seguem sem derrotas. No Mato Grosso do Sul, Operário-MS e Aquidauanense estão invictos, e no Tocantins, União-TO e Capital-TO estão invictos.







972 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama