Palmeiras encara agenda desafiadora com clássicos e confrontos importantes pelo Paulista

12/2/2024 08:20

Palmeiras encara agenda desafiadora com clássicos e confrontos importantes pelo Paulista

Palmeiras se prepara para duelos decisivos no Campeonato Paulista.

Palmeiras encara agenda desafiadora com clássicos e confrontos importantes pelo Paulista

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante jogo contra o Ituano Imagem: YURI MURAKAMI/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Na manhã do último domingo, o Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Santo André, válido pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A bola rola nesta segunda-feira (12), a partir das 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O Palmeiras terá uma semana intensa pela frente. Jogo contra o Santo André hoje (12) e, na terça-feira, retorna aos treinamentos e inicia os preparos para o próximo confronto do estadual.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante jogo contra o Ituano
Imagem: YURI MURAKAMI/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Na quarta-feira, já ajusta os últimos detalhes para a partida contra o São Bernardo. Na quinta-feira, o Palestra Itália segue com a sequência de jogos fora de casa e visita o São Bernardo. O confronto está marcado para as 19h30, no Estádio Municipal 1° de Maio, pela oitava rodada da fase de grupos do Paulistão. Na sexta-feira, o Verdão já volta a treinar novamente de olho no principal compromisso da semana: o dérbi contra o Corinthians . No sábado, faz o último trabalho antes do clássico.

Assim, o elenco alviverde terá apenas dois dias de atividades entre os jogos desta semana. Classificação e jogos Paulista Para fechar a semana, o Alviverde recebe o rival Corinthians na Arena Barueri - isso porque o Allianz Parque foi vetado pela FPF devido às condições do gramado. O jogo está programado para acontecer neste domingo, às 18 horas, pela nona rodada do estadual. Os comandados de Abel Ferreira vivem ótimo momento no Paulista. A equipe é a única invicta e vem de quatro vitórias consecutivas no torneio. O Verdão também é o atual líder do Grupo B, com 13 pontos conquistados após cinco jogos - vale lembrar que o time tem um jogo a menos por conta da decisão da Supercopa do Brasil.

Embora o Palmeiras viva boa fase no estadual, o atacante Rony reconheceu a dificuldade do campeonato e declarou que não há "jogo fácil". "Sabemos que hoje em dia não tem jogo fácil, até mesmo quando um time vem jogar contra a gente. Sabemos da dificuldade que é, sabemos que eles vêm para mostrar o trabalho deles. Sabemos que não tem jogo fácil no Paulista, o quão difícil é a competição. É um estadual muito competitivo e disputado porque todos querem ganhar", declarou o atleta.

Rony valoriza trabalho do Palmeiras no Carnaval: 'Almejamos coisas grandes' Abel Ferreira curte o Carnaval em camarote do Sambódromo do Anhembi Veiga tem início de temporada goleador pelo Palmeiras e busca artilharia inédita



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Liverpool vai apresentar uma proposta para jogador do Palmeiras
- BARUERI ATÉ QUANDO? Jornalista informa situação de um possível retorno ao Allianz Parque
- Palmeiras garante vaga nas quartas do Paulistão pelo terceiro ano seguido.





642 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

Palmeiras chega perto de acordo com Hulk e torcida anima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Paulista

Sáb - 18:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Mirassol

Paulista

Dom - 18:00 - Arena Barueri
2 X 2
Palmeiras
Corinthians