TIRARAM ERICK PRA ISSO? Palmeirenses se revoltam após Brasil perder vaga nas Olimpíadas

12/2/2024 14:51

TIRARAM ERICK PRA ISSO? Palmeirenses se revoltam após Brasil perder vaga nas Olimpíadas

Endrick chegou a perder jogo da Supercopa por conta do Torneio Pré-Olímpico

TIRARAM ERICK PRA ISSO? Palmeirenses se revoltam após Brasil perder vaga nas Olimpíadas

Nem Ramon Menezes foi capaz de resolver
Neste domingo (11), a Seleção Brasileira Sub-23 foi derrotada por 1 a 0 pela Argentina, e consequentemente, não conseguiu a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris de 2024.

Desde 2004, nas Olimpíadas de Atenas, o Brasil não ficava fora do torneio olímpico de futebol masculino. A campanha da seleção pré-olímpica foi de altos e baixos no torneio.


Na primeira fase foram quatros jogos, acumulando três vitórias e uma derrota para a Venezuela, avançando para o quadrangular final. Já no quadrangular, o Brasil obteve uma vitória e duas derrotas, dando adeus as chances de classificação.

Com isso a vaga da América do Sul na competição ficou com a Argentina e o Paraguai. Lembrando que o Brasil é o atual bicampeão do futebol masculino das olimpíadas.

Seleção Brasileira eliminada
Com a eliminação inesperada, torcedores de vários clubes do Brasil se uniram para manifestar indignação com a perda da vaga para as olímpiadas, mas principalmente os palmeirenses, tiveram motivos de sobra para as queixas.

Com a convocação de Ramón Menezes, o Torneio Pré-Olímpico acabou tirando do Palmeiras por quase dois meses o atacante Endrick, que era um dos protagonistas da equipe após conquistar o Brasileirão de 2023.

Na Seleção Brasileira Pré-Olímpica, Endrick perdeu a oportunidade de disputar jogos do Campeonato Paulista e principalmente a Supercopa Rei, competição em que o Verdão acabou sendo derrota para o São Paulo.

Alguns até comemoraram a eliminação da Amarelinha por conta de Endrick. “Tiraram o Endrick do Palmeiras pra passar vergonha com essa seleção nojenta. Bom que fique fora mesmo, pelo menos não vai tirar os jogadores dos campeonatos”, disse um dos palmeirenses.

São Paulo toma decisão sobre contratar Rafael Navarro e comunica Palmeiras

Queixas com a ausência de Endrick no Palmeiras
Outro alviverde exclamou: “Pra isso que tiraram o Endrick do Palmeiras e colocá-lo em um time fraquíssimo e com um aprendiz de técnico incompetente”. Confira mais comentários da torcida do Verdão ao final da matéria.

Agora, com o término do pré-olímpico, Endrick deve retornar nos próximos dias para a Academia do Palmeiras. A próxima partida do Verdão é nesta segunda-feira (12), contra o Santo André, às 19h, no Estádio Brunão.

Endrick já está vendido ao Real Madrid, e se apresentará ao clube Merengue em julho deste ano, após completar 18 anos. Na Seleção Sub-23, Endrick marcou dois gols e foi importante na construção de jogo da equipe.

Outros jogadores do futebol brasileiro, como Guilherme Biro, do Corinthians, e Alexsander e John Kennedy do Fluminense, também retornaram aos seus clubes nos próximos dias.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Liverpool vai apresentar uma proposta para jogador do Palmeiras
- BARUERI ATÉ QUANDO? Jornalista informa situação de um possível retorno ao Allianz Parque
- Palmeiras garante vaga nas quartas do Paulistão pelo terceiro ano seguido.





1812 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Paulista

Sáb - 18:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Mirassol

Paulista

Dom - 18:00 - Arena Barueri
2 X 2
Palmeiras
Corinthians