Palmeiras sofre empate tardio e cede empate ao Santo André no Paulistão.

12/2/2024 22:04

Palmeiras sofre empate tardio e cede empate ao Santo André no Paulistão.

Palmeiras empata com o Santo André e mantém a liderança do Grupo B no Campeonato Paulista 2024.

Palmeiras sofre empate tardio e cede empate ao Santo André no Paulistão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Flaco López tem quatro gols em seis jogos pelo Palmeiras em 2024 / Jogada10 Tudo igual no ABC Paulista. O Palmeiras visitou o Santo André nesta segunda-feira no Estádio Bruno José Daniel, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Ramalhão pelo Campeonato Paulista 2024. Fora de casa, o time de Abel Ferreira saiu na frente com Flaco López, mas Lohan igualou o marcador nos minutos finais. Dessa forma, com o resultado, o Verdão tem agora 14 pontos, ocupando a liderança do Grupo B. O Santo André, por sua vez, chega a três pontos, sem nenhuma vitória, na lanterna do Grupo A, com a pior campanha da competição.

Primeiro tempo Jogando em casa, o Santo André tentou se impor no começo e até criou algumas chances, mas que não levaram tanto perigo. O Palmeiras, porém, aos poucos conseguiu se soltar e assustar. O time de Abel Ferreira chegou perto duas vezes com Flaco López, mas não balançou as redes no primeiro tempo. Na primeira oportunidade, o argentino cabeceou para grande defesa do goleiro Luiz Daniel, que foi o destaque da partida. Já na segunda, Caio Paulista entregou para o camisa 42 livre na pequena área, mas ele mandou por cima do gol. A etapa inicial terminou com dez finalizações do Verdão contra quatro dos donos da casa.

Segundo tempo A etapa final começou com pressão do Palmeiras, que abriu o marcador logo com um minuto. Em mais uma jogada pela esquerda, Piquerez tocou em profundidade, e Zé Rafael deixou passar para Caio Paulista. O camisa 16 tocou na segunda trave, e Flaco López, novamente na pequena área, não desperdiçou desta vez. O embate entre o argentino e o goleiro Luiz Daniel seguiu, e Flaco teve mais duas chances, mas o arqueiro do Santo André fez duas brilhantes defesas para evitar que o Verdão ampliasse. Nos minutos finais, o Ramalhão tentou ensaiar uma pressão e conseguiu empatar. Enzo até teve grande chance em cabeçada, mas parou em Weverton. A bola saiu em escanteio, contudo, e Lohan, que tinha acabado de entrar, deixou tudo igual após cruzamento aos 43 minutos.

Sequência Santo André e Palmeiras voltam a campo na próxima quinta-feira, mais uma vez pelo Campeonato Paulista. O Ramalhão encara o Guarani , em Campinas, enquanto o Verdão tem compromisso com o São Bernardo, novamente fora de casa. As duas partidas acontecem às 19h30 (de Brasília).

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Liverpool vai apresentar uma proposta para jogador do Palmeiras
- BARUERI ATÉ QUANDO? Jornalista informa situação de um possível retorno ao Allianz Parque
- Palmeiras garante vaga nas quartas do Paulistão pelo terceiro ano seguido.





450 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Paulista

Sáb - 18:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Mirassol

Paulista

Dom - 18:00 - Arena Barueri
2 X 2
Palmeiras
Corinthians