Abel questiona calendário e cobra evolução do Palmeiras após empate decepcionante

12/2/2024 22:04

Abel questiona calendário e cobra evolução do Palmeiras após empate decepcionante

Eficiência do ataque do Palmeiras em 2024 é alvo de críticas do técnico Abel Ferreira.

Abel questiona calendário e cobra evolução do Palmeiras após empate decepcionante

O Palmeiras tropeçou contra o Santo André nesta segunda-feira (12), o que fez o técnico Abel Ferreira voltar a reclamar sobre a eficácia do ataque do time em 2024. Em uma entrevista coletiva, o treinador português destacou que a "eficiência" é o principal ponto que precisa ser melhorado no momento. Ele enfatizou a importância de estar concentrado e ser eficiente, além de criticar o calendário do futebol brasileiro devido à sequência grande de jogos.

Abel ressaltou a necessidade de a equipe estar mais concentrada nos últimos minutos e ser mais eficiente, mencionando a quantidade de oportunidades de gol criadas no jogo contra o Santo André. Ele frisou que, mesmo criando várias chances, a falta de eficiência pode resultar em sofrimento. Segundo o técnico, o calendário de jogos seguidos de dois em dois dias é mais uma dificuldade a ser superada.

Os próximos jogos do Palmeiras serão contra São Bernardo, Corinthians e Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. A equipe terá que enfrentar a questão de não jogar em casa e lidar com a quantidade de jogos nos próximos dias.







801 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - do Maracanã -
X
Fluminense
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro