Erros do Palmeiras em empate com lanterna são destacados por Abel.

12/2/2024 22:22

Erros do Palmeiras em empate com lanterna são destacados por Abel.

Análise dos erros do Palmeiras no empate contra o Santo André no Campeonato Paulista.

Erros do Palmeiras em empate com lanterna são destacados por Abel.

Abel Ferreira listou uma série de erros do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Santo André, nesta segunda-feira, no estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Paulistão. Com uma escalação mista, o treinador entende que o Verdão fez o suficiente para marcar mais de um gol, mas a vantagem mínima deixou o jogo aberto, até os erros em sequência que fizeram o Ramalhão, lanterna do campeonato, igualar o placar, aos 43 minutos do segundo tempo.

Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor – resumiu.

(Precisarmos) Estar mais concentrados nos últimos minutos, não deixar que o centroavante deles fazer o movimento de apoio e profundidade sem ter a perseguição dos nossos jogadores e ser eficiente. Posso falar o que vocês quiserem, se criarmos cinco oportunidades e não fizermos gols, estamos sujeitos a sofrer. Futebol é isso. As coisas são muito fáceis de resumir. Criamos o suficiente para fazer gols e não fomos capazes de fazer mais de um gol. Perguntado se decidiu poupar parte dos titulares por conta do clássico contra o Corinthians, domingo, Abel respondeu que fez a escolha para não lesionar jogadores.

Não é por acaso que o Palmeiras é das equipes que tem menor número de lesões. Não só porque tem um bom núcleo de performance. Tem um treinador que é demasiado arrojado, que gosta de dar oportunidades aos jogadores, de ver todos, e alguns agarram com unhas e dentes. Mas temos que ganhar, para isso que jogamos, portanto não penso daqui a três jogos. É um jogo de cada vez. – Não sei porque o Palmeiras vai ter agora cinco jogos seguidos de dois em dois dias. Por que por exemplo o último jogo não é domingo e é sábado, que sou obrigado a fazer essa gestão – completou.

Com o resultado, o Verdão segue na liderança do Grupo B, com 14 pontos em seis jogos. A Ponte Preta, com 12 pontos em sete jogos, vem na sequência. Água Santa, com dez pontos em sete jogos, e Guarani, com cinco pontos, fecham a chave. O próximo jogo do Verdão será na quinta-feira, contra o São Bernardo, às 19h30 (de Brasília).







1734 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

quero ver quantos dos imbecis abaixo vão aparecer qdo o Palmeiras encaixar e jogar bem ... bando de mimadinhos chorões .. anotem os nomes ... os mesmos idiotas de sempre ....

Carlos Santos     

A bichona de Perobal acredito que engoliu um mosquito teimoso, só fala teimoso, daqui a pouco vai cagar teimoso.

Carlos Rodrigues     

Culpa do técnico, teimoso e sempre tirando o artilheiro Flaco Lopes do time em todos os jogos, muita teimosia do português teimoso!!!

Roberto Freitas     

será que tem no palmeiras jogador pagando pra jogar? insiste com Breno Lopes

Discursando de bosta quem está ineficiente e esse português teimoso com 3 volantes contra o lanterna.

GABRIEL SABLONE     

Nosso verdão não está jogando nadaaaaa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - do Maracanã -
X
Fluminense
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro