Abel Ferreira listou uma série de erros do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Santo André, nesta segunda-feira, no estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Paulistão. Com uma escalação mista, o treinador entende que o Verdão fez o suficiente para marcar mais de um gol, mas a vantagem mínima deixou o jogo aberto, até os erros em sequência que fizeram o Ramalhão, lanterna do campeonato, igualar o placar, aos 43 minutos do segundo tempo.
Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor – resumiu.
(Precisarmos) Estar mais concentrados nos últimos minutos, não deixar que o centroavante deles fazer o movimento de apoio e profundidade sem ter a perseguição dos nossos jogadores e ser eficiente. Posso falar o que vocês quiserem, se criarmos cinco oportunidades e não fizermos gols, estamos sujeitos a sofrer. Futebol é isso. As coisas são muito fáceis de resumir. Criamos o suficiente para fazer gols e não fomos capazes de fazer mais de um gol. Perguntado se decidiu poupar parte dos titulares por conta do clássico contra o Corinthians, domingo, Abel respondeu que fez a escolha para não lesionar jogadores.
Não é por acaso que o Palmeiras é das equipes que tem menor número de lesões. Não só porque tem um bom núcleo de performance. Tem um treinador que é demasiado arrojado, que gosta de dar oportunidades aos jogadores, de ver todos, e alguns agarram com unhas e dentes. Mas temos que ganhar, para isso que jogamos, portanto não penso daqui a três jogos. É um jogo de cada vez. – Não sei porque o Palmeiras vai ter agora cinco jogos seguidos de dois em dois dias. Por que por exemplo o último jogo não é domingo e é sábado, que sou obrigado a fazer essa gestão – completou.
Com o resultado, o Verdão segue na liderança do Grupo B, com 14 pontos em seis jogos. A Ponte Preta, com 12 pontos em sete jogos, vem na sequência. Água Santa, com dez pontos em sete jogos, e Guarani, com cinco pontos, fecham a chave. O próximo jogo do Verdão será na quinta-feira, contra o São Bernardo, às 19h30 (de Brasília).
1824 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
quero ver quantos dos imbecis abaixo vão aparecer qdo o Palmeiras encaixar e jogar bem ... bando de mimadinhos chorões .. anotem os nomes ... os mesmos idiotas de sempre ....
A bichona de Perobal acredito que engoliu um mosquito teimoso, só fala teimoso, daqui a pouco vai cagar teimoso.
Culpa do técnico, teimoso e sempre tirando o artilheiro Flaco Lopes do time em todos os jogos, muita teimosia do português teimoso!!!
será que tem no palmeiras jogador pagando pra jogar? insiste com Breno Lopes
Discursando de bosta quem está ineficiente e esse português teimoso com 3 volantes contra o lanterna.
Nosso verdão não está jogando nadaaaaa.