Treinador do Palmeiras reprova desempenho ineficiente e busca retorno de Endrick.

12/2/2024 22:42

Treinador do Palmeiras reprova desempenho ineficiente e busca retorno de Endrick.

Abel Ferreira cobra maior eficácia dos finalizadores do Palmeiras após empate no Paulistão.

Treinador do Palmeiras reprova desempenho ineficiente e busca retorno de Endrick.

Treinador do Verdão quer mais eficácia de seus finalizadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) O Palmeiras empatou com o Santo André nesta segunda-feira (12), pela sétima rodada do Paulistão, e Abel Ferreira cobrou melhor aproveitamento nas finalizações de seus jogadores. A equipe viu o adversário empatar o jogo nos minutos finais e, antes, perdeu oportunidades de ampliar a vantagem. O Verdão finalizou 16 vezes ao gol do rival, mas o português quer mais eficácia de seus comandados. - Futebol é eficácia, e nós tivemos todas as chances do mundo para fazer o segundo gol. Quem joga tem que estar sempre ligado. As oportunidades que vamos tendo, uma, duas, três, quatro e só conseguimos fazer um gol. Futebol tem a ver com isso, é eficiência. É uma pena porque acho que produzimos o suficiente para fazer mais que um gol, é algo que temos que melhorar: nossa eficiência - disse. Depois do Santo André, o Palmeiras contará com um reforço na equipe: Endrick. O atacante volta ao clube depois de passagem frustrante pela Seleção Brasileira Sub-23, no Torneio Pré-Olímpico, em que o Brasil não conseguiu a classificação. - Já falei com ele por telefone, trocamos mensagens. São expectativas que todos nós criamos. Temos que falar com ele. É um jogador mentalmente forte. Os jogadores do futebol brasileiro estão acostumados com isso mesmo. Serem ídolos e serem dizimados completamente pela imprensa. Eu tenho ele como um ‘moleque’ forte mentalmente. Vamos recebê-lo e fazer todos os testes. Uma coisa é o que se passa na Seleção e outra coisa é o que se passa no clube - disse. Abel Ferreira revelou detalhes da volta de Endrick (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

53526249400_d50a7f243c_h-aspect-ratio-512-320
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras de Abel Ferreira entrou em campo com uma escalação mista diante do Santo André. No entanto, o treinador explicou que não fez esta opção pensando no clássico contra o Corinthians, no domingo (18). - Não. É para não ter lesionados. Não é por acaso que o Palmeiras é uma das equipes que têm menos lesões ao longo do ano. Não é só porque tem um bom Núcleo de Performance, e também porque tem um treinador arrojado que gosta de dar oportunidade aos jogadores, que gosta de ver todos. Não penso daqui a três jogos e sim um de cada vez. SEQUÊNCIA O próximo jogo do Palmeiras é diante do São Bernardo, fora de casa. A partida acontecerá na quinta-feira (12), às 19h30.

Abel Ferreira - Palmeiras
Crédito: Lance



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Liverpool vai apresentar uma proposta para jogador do Palmeiras
- BARUERI ATÉ QUANDO? Jornalista informa situação de um possível retorno ao Allianz Parque
- Palmeiras garante vaga nas quartas do Paulistão pelo terceiro ano seguido.





489 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sandoval Andrade     

A culpa é sua só coloca zagueiro e volante. as montadoras vai ficar sem montar carros por falta de volante !!!

CLARO QUE TEM QUE REPROVAR, ESCALA UM TIME CHEIO DE VOLANTES E ZAGUEIROS E UM MEIO DE CAMPO INOPERANTE E AINDA POR CIMA QUER QUE O ATAQUE DE UM HOMEM SÓ FUNCIONE, CAI NA REAL PORTUGUÊS

O professor Pardal, fazendo das suas, errando na escalação e nas substituição

Também reprovamos a escalação dele com a múmia do Breno Bosta como titular, é um absurdo este cara não joga nada, já deveria ter vazado faz tempo

Nesse jogo o culpado foi 100% do senhor seu Abel teimoso.

Carlos Rodrigues     

A culpa é sua,vc enche o time de volantes e zagueiros e quer rendimento? Vai te catar português teimoso!! Vc vai dar de graça o paulistão pro São Paulo!! É isso que vc quer?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Paulista

Sáb - 18:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Mirassol

Paulista

Dom - 18:00 - Arena Barueri
2 X 2
Palmeiras
Corinthians