O Palmeiras está cobrando da Real Arenas o valor de R$ 160 milhões, referente a repasses devidos desde 2015 e ainda não pagos para o clube. A presidente Leila Pereira havia apresentado uma quantia menor no saldo devido pela empresa, que contestou o valor. A Real Arenas indicou que "até o momento não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o tema em questão". A polícia também está investigando o caso como possíveis crimes de apropriação indébita e associação criminosa, a pedido do Palmeiras.
O Palmeiras e a WTorre estão em atrito, inclusive levando o clube a deixar de jogar no Allianz Parque após reclamações sobre o gramado do estádio. O técnico Abel Ferreira também expressou insatisfação com o campo, especialmente depois de shows realizados na Arena. Funcionários recolhendo objetos no gramado do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram @pedroroos7 / Estadão. O clube já desfez contrato com a empresa que instalou o gramado sintético e também mudou a localização dos jogos para a Arena Barueri.
O projeto de um novo estádio na Vila Belmiro para o Santos, em parceria com a WTorre, estava em fase final de aprovação. Já o São Paulo assinou uma reforma e modernização do MorumBIS, prevista para ser finalizada em 2030.
3723 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem