Allianz promove evento musical com gramado novo antes dos jogos do Palmeiras

21/2/2024 04:33

Allianz promove evento musical com gramado novo antes dos jogos do Palmeiras

Expectativas para retorno do Palmeiras ao Allianz Parque após reforma do gramado.

Allianz promove evento musical com gramado novo antes dos jogos do Palmeiras

Gramado do Allianz Parque em reforma. O Palmeiras e a Real Arenas, empresa criada pela WTorre para controlar as atividades do Allianz Parque, estão otimistas para o clube poder retornar ao seu estádio na partida contra o Botafogo-SP, no dia 10 de março, às 18h (de Brasília). No entanto, o Allianz receberá um festival musical com o "gramado novo" antes de uma partida do Alviverde — não trata-se de um gramado 100% novo. O composto termoplástico do campo que foi trocado por outro material.

Gramado do Allianz Parque em reforma
Imagem: Reprodução/X

O Palmeiras espera que a Real Arenas entregue o "gramado novo" nos próximos dias para realizar testes e um treino, a pedido de Abel Ferreira e jogadores, até o dia 29 de fevereiro. O regulamento da FPF e o próprio Estatuto do Torcedor estabelecem que o clube precisa definir o local da partida com dez dias de antecedência. Caso os atletas não aprovem as condições do novo piso, o Alviverde não retornará ao Allianz Parque.

O "gramado novo" receberá evento musical antes mesmo de um jogo do Palmeiras. A Real Arenas quer concluir as obras o quanto antes, já que no dia 2 de março o Allianz Parque recebe o 'I Wanna Be Tour' — evento que terá atrações do pop punk dos anos 2000. Alta quantidade de shows, poluição e problemas na manutenção foram o que prejudicaram a qualidade do gramado do Allianz Parque. O composto termoplástico usado no piso acabou virando uma 'pasta' que acabava grudando na chuteira dos atletas.

Chuteira de Weverton ficou com
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

A Real Arenas retirou todo o composto termoplástico do gramado do Allianz Parque. O trabalho foi muito cuidadoso para não deixar nenhum resquício da "pasta" que estava formada no gramado. A WTorre vai trocar o material do gramado do Allianz Parque para uma solução similar ao do campo do Botafogo no Nilton Santos. O material orgânico de cortiça passou a ser instalado no gramado no início da semana.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





4575 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Nossa Ivone!! Quanto pessimismo!! Vai ficar Top guria!!!kkkkk

Ivone Monteiro     

vai arruinar a grama nova.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos