Gabriela Anelli, 23, torcedora do Palmeiras, perdeu a vida em uma confusão antes do clássico contra o Flamengo no sábado (8). A tragédia ocorreu no Allianz Parque, horas antes da partida, quando um estilhaço de uma garrafa de vidro atingiu seu pescoço durante um tumulto entre torcedores das duas equipes. Apesar de ter sido socorrida, Gabriela faleceu devido à gravidade do ferimento.
Jonathan Messias Santos da Silva foi identificado como o suspeito da morte de Gabriela Anelli e, após decisão da Justiça, será mandado a júri popular. Ele está preso desde julho do ano passado e se tornou réu do caso em agosto. A juíza do caso determinou que o réu seja julgado pelo crime de homicídio doloso, apesar da discordância da defesa de Jonathan.
1242 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
FOI BOM? PVC aponta déficit de R$ 66 milhões e diz que recusa por Danilo ajudou cofres do Palmeiras
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras