Allione também não gostou das declarações de Dorival (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Dorival Júnior diz que não tinha nada contra os argentinos do Palmeiras, mas a recíproca não parece ser verdadeira. Depois de Tobio e Mouche, agora é Allione quem mostrou não ser muito fã do ex-treinador do Verdão. Dos quatro "hermanos" do elenco palmeirense, só Cristaldo ainda não se manifestou contra Dorival.
Na noite de quarta-feira, Allione retuitou - ou seja, encaminhou a seus seguidores no Twitter - mensagens com críticas e xingamentos a Dorival.
"Muito pouco caráter e personalidade demonstrou ter Dorival Júnior ao criticar jogadores argentinos em um microfone", escreveu um internauta em mensagem que foi retransmitida pelo meio-campista do Palmeiras.
Demitido na última segunda-feira, Dorival foi questionado sobre as poucas oportunidades dadas aos argentinos na reta final do Campeonato Brasileiro. Sobre Allione, o técnico afirmou que o meia não conseguiu regularidade por causa de expulsões e lesões.
Nas redes sociais, o atleta ganhou apoio dos palmeirenses. Em resposta aos comentários, alguns até comemoraram a demissão da comissão técnica do Verdão, pedindo calma não só ao ex-jogador do Vélez Sarsfield, mas também aos outros argentinos do elenco alviverde.
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, Dorival negou qualquer problema de relacionamento no convívio diário com os jogadores do Palmeiras e ressaltou o profissionalismo dos atletas, principalmente dos argentinos. Segundo o treinador, as declarações dele na última quarta-feira não foram bem compreendidas.
4512 visitas - Fonte: Globo Esporte