Foto: Reprodução: Redes Sociais A Arena Barueri apresentou pontos de alagamento antes do início da partida entre Palmeiras e Mirassol, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista . As equipes se enfrentam no estádio às 18h (horário de Brasília). Apesar das condições climáticas desfavoráveis, o início da partida está confirmado, e a expectativa é de que a situação do gramado seja regularizada até lá. Conforme informações do Estadão, uma forte chuva durante a tarde causou alagamentos no acesso dos ônibus e das delegações. Além disso, o campo ficou encharcado, exigindo que os funcionários trabalhassem para drenar a água de áreas como aquelas destinadas à imprensa. A delegação do Palmeiras chegou ao estádio por volta das 16h30 e entrou por um portão alternativo.
O Verdão jogará na Arena Barueri, uma vez que o Allianz Parque permanece interditado devido ao processo de manutenção do gramado. Até a manhã de hoje, foram vendidos 10.200 ingressos para a partida.
Esse vídeo mostra como está a ENTRADA DOS ÔNIBUS de ambas delegações em Barueri. Não tem como, pô. Esse estádio é MUITO RUIM. pic.twitter.com/UtOWurupPh — Alan Gouveia (@falaporco_) February 24, 2024 O Verdão jogará na Arena Barueri, uma vez que o Allianz Parque permanece interditado devido ao processo de manutenção do gramado. Até a manhã de hoje, foram vendidos 10.200 ingressos para a partida.
1725 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
FOI BOM? PVC aponta déficit de R$ 66 milhões e diz que recusa por Danilo ajudou cofres do Palmeiras
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras