Palmeiras contará com o retorno de Veiga em duelo contra o Mirassol.

24/2/2024 21:04

Palmeiras contará com o retorno de Veiga em duelo contra o Mirassol.

Palmeiras define escalação com retorno de Raphael Veiga e mudanças táticas para enfrentar o Mirassol no Paulistão.

Palmeiras contará com o retorno de Veiga em duelo contra o Mirassol.

O Palmeiras está definido para o duelo contra o Mirassol, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira terá o retorno do meia Raphael Veiga, recuperado de uma infecção no olho. Lesionado, o zagueiro Gustavo Gómez desfalca o Verdão. O time entrará em campo com uma nova formação: 4-4-2. Luan fará dupla de zaga com Murilo, enquanto Marcos Rocha, antes ala, atuará como lateral pela direita. O ataque é formado por Endrick e Flaco López. A escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Mira nos três pontos e AVANTI, Palestra!

Vindo de um empate frustrante com o Corinthians, por 2 a 2, o Alviverde teve semana livre para trabalhar. O time de Abel Ferreira tem possibilidade de garantir a classificação antecipada à próxima fase do Estadual. Para isso, terá que vencer a partida e torcer por um tropeço da Ponte Preta diante do Timão, neste domingo. Com um jogo a menos, o Palmeiras ocupa a liderança do Grupo B, com 18 pontos, apenas um de desvantagem para o Santos na classificação geral do torneio. Já o Mirassol, vice-líder do Grupo C com 14 pontos, vê a disputa por uma vaga em aberto na sua chave. A equipe vem de vitória sobre o Botafogo-SP na rodada anterior, por 2 a 1. O Leão irá a campo com: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Gabriel, Daniel e Chico; Negueba; Fernandinho e Dellatorre. A bola rola daqui a pouco, a partir das 18h (de Brasília), na Arena Barueri. A árbitra da partida é Edina Alves Batista, que será auxiliada por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Denis Matheus Afonso Ferreira. Thiago Duarte Peixoto ficará à cargo do VAR.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





576 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Grande furo de reportagem, será que ele vai fazer algum gol de pênalti?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras