Aníbal Moreno destaca parceria com companheiros no Palmeiras após marcar gol.

24/2/2024 21:20

Aníbal Moreno destaca parceria com companheiros no Palmeiras após marcar gol.

Aníbal Moreno comemora gol e destaca importância do trabalho em equipe no Palmeiras rumo às quartas de final.

Aníbal Moreno destaca parceria com companheiros no Palmeiras após marcar gol.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Legenda: Aníbal Moreno assinou contrato até o fim de 2028 com o Palmeiras / Jogada10 Melhor em campo na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, o volante Aníbal Moreno celebrou o resultado de 3 a 1. Após a partida, afinal, o argentino, que marcou seu primeiro gol pelo clube, afirmou estar feliz e dividiu os méritos com os companheiros. "Estou muito feliz de estar no Palmeiras. Este prêmio é de toda a equipe, nós fazemos o trabalho juntos. É do grupo", disse Aníbal Moreno na saída do gramado. Anunciado ainda no fim da temporada passada, o jogador de 24 anos tem se destacado neste início de 2023. Ele tem sido titular no time de Abel Ferreira e mostra que a contratação foi acertada. A negociação pode atingir 8 milhões de dólares (R$ 39,8 milhões) ao Racing (ARG). O Palmeiras agora volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar a Portuguesa. O jogo, contudo, é da quinta rodada do Campeonato Paulista, que aconteceu no fim de semana da Supercopa do Brasil. Após este duelo, porém, que acontecerá no Canindé, o Verdão está em dia no torneio estadual. Com a vitória deste sábado, os comandados de Abel Ferreira garantiram classificação para as quartas de final.

Créditos da imagem: Fabio Menotti/Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





777 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Principalmente o tal de Caio Paulista, que tem medo de cruzar uma bola e não tem coragem para partir prá cima do lateral! A continuar assim, não terá vida longa na equipe! Sábado, era para ter colocado o Lázaro, assim a torcida ficaria conhecendo o novo reforço, que pelo visto,a continuar nesse esquema confuso do Abel, não jogará tão já!

ROGÉRIO Lopes     

Craque, se os caras que a diretoria contratou jogasse 50% do Aníbal Moreno o Verdão ganharia tudo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras