O Palmeiras sofreu, mas venceu o Mirassol e se classificou de forma antecipada para o mata-mata do Campeonato Paulista. As novas dificuldades geraram uma resposta bem humorada de Abel Ferreira. Em entrevista coletiva, o treinador português pediu que rivais não 'dessem a vida' nos jogos contra o Alviverde, pois não contrataria mais jogadores.
“Acho que o Mirassol foi a equipe que mais dificuldades nos criou desde que começou essa temporada. Eu sei que eles não têm responsabilidade mais nenhuma. Eu quero já dizer que não vou mais contratar ninguém, que os jogadores fiquem tranquilos, não precisam dar a vida quando jogarem contra o Palmeiras”, disse.
“Parece que todos são leões contra o Palmeiras. Você começa a ver, os jogadores vão para cima, driblam, e aí você fala: que jogadores são esses? São jogadores do Mirassol", seguiu. "Mas contra equipes não fazem isso. Isso tem haver que a responsabilidade é zero, se perder é normal, se ganhar é bônus, vamos jogar para fazer um contrato. Quero dizer que não vamos contratar mais ninguém do Paulistão”, completou.
O Palmeiras conseguiu a classificação para o mata-mata com três jogos de antecedência, se juntando ao Santos como únicos times garantidos nas quartas de final até aqui. Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (F): 28/2, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista; São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista; Botafogo-SP (C): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista.
2067 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas