Destaques da Vitória do Palmeiras sobre o Mirassol na Competição Paulista

25/2/2024 05:23

Destaques da Vitória do Palmeiras sobre o Mirassol na Competição Paulista

Grande atuação de Weverton garante vitória do Palmeiras após críticas da torcida.

Destaques da Vitória do Palmeiras sobre o Mirassol na Competição Paulista

Depois de virar alvo de críticas da torcida pela falha contra o Corinthians, Weverton foi seguro e fez defesas importantes para garantir a vitória do Palmeiras. Sua boa atuação contribuiu significativamente para o resultado positivo. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Weverton: depois de virar alvo de críticas da torcida pela falha contra o Corinthians, foi seguro e fez defesas importantes para garantir a vitória do Palmeiras. Boa atuação.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Piquerez, por sua vez, ficou um pouco abaixo do esperado, apresentando timidamente nos avanços pela esquerda. As jogadas de ataque do time se concentraram no lado direito, onde estavam Endrick e Marcos Rocha. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Piquerez: ficou um pouco abaixo daquilo que pode entregar. Foi muito tímido nos avanços pela esquerda e viu as jogadas de ataque do time se concentrarem no lado direito, onde estavam Endrick e Marcos Rocha.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Aníbal Moreno foi o destaque do jogo, demonstrando vitalidade, poder de marcação impressionante e contribuindo com um gol, o primeiro dele pelo clube. É um dos melhores reforços da equipe para esta temporada e caminha para se tornar titular absoluto no meio-campo. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Aníbal Moreno: o melhor em campo. Além do gol, o primeiro dele pelo clube, demonstra vitalidade e poder de marcação impressionantes.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Zé Rafael também teve uma atuação muito boa, atuando mais avançado pelo lado esquerdo. A cada jogo, ele se consolida como peça importante na construção de jogadas do time. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Zé Rafael: também foi muito bem. Outra vez, atuando mais avançado, agora pelo lado esquerdo.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Raphael Veiga, mesmo voltando de uma infecção no olho, teve um jogo mediano, mas se destacou ao se associar com Endrick. Além disso, marcou um gol de pênalti no segundo tempo. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Raphael Veiga: voltando de uma infecção no olho, o meia fez um jogo mediano, mas apareceu com destaque quando se associou com Endrick.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Endrick, apesar de não se sentir tão confortável jogando mais aberto, liderou os ataques do Palmeiras e se destacou ainda mais em determinado momento do segundo tempo, quando passou a receber a bola por dentro. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Endrick: não se sentiu tão confortável jogando mais aberto, na beirada direita do campo, onde havia também maior acúmulo de água.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Por fim, Breno Lopes, apesar de algumas debilidades técnicas, foi importante vindo do banco de reservas, dando mais fluidez às jogadas pelo lado esquerdo e marcando um gol. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Breno Lopes: apesar de algumas debilidades técnicas, é sempre um personagem importante vindo do banco de reservas.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





2658 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Carlos Rodrigue o chato especialista do app ... reclama de tudo e de todos ...

Carlos Rodrigues     

Foi um dos piores jogos do Piquerez, mas só o técnico não vê isso!!! Ele não mexe nos queridinhos dele! Só isso!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras