Bruno César tem destino incerto para a próxima temporada (Foto: LANCE!Press)
Fora dos planos da diretoria do Palmeiras para 2015, o meia Bruno César voltará para o Al Ahli, da Arábia Saudita, para cumprir seu contrato até a metade de 2016. Após 20 jogos e dois gols marcados desde que foi cedido por empréstimo, o jogador de 26 anos de idade não convenceu o Verdão a pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) por seus direitos econômicos. Apesar da situação aparentemente definida a respeito de seu retorno ao mundo árabe, Bruno César ainda não consegue explicar os motivos da falta de oportunidades desde que foi contratado pelo Palmeiras, em janeiro deste ano.
- Para mim não foi um ano tão bom. Não sei o que aconteceu para eu não jogar, ninguém nunca chegou e falou nada para mim, a razão de eu não estar jogando. Os treinadores que vieram não me deram oportunidade e não sei a razão, não sei o que aconteceu. Mas é passado. Agora é esquecer e ver o que vai acontecer no ano que vem, se vou ficar aqui no Brasil ou voltar. Ainda não tem nada decidido. Vou ter uma reunião nesta semana com meus empresários para definir o que vai acontecer - disse Bruno César, antes de participação em um evento beneficente em Barueri, nesta quinta-feira.
Bruno César teve mais oportunidades no Campeonato Paulista, sob o comando de Gilson Kleina, mas depois não conseguiu sequência com Ricardo Gareca e Dorival Júnior. O último, segundo Bruno César, foi o único a "ser homem de admitir" que o meia não jogaria as rodadas finais do Campeonato Brasileiro, fundamentais para a salvação do rebaixamento à Série B. O meia diz que se sente "com o dever cumprido" por alcançar o objetivo de não cair de divisão e afirma, ainda, que a falta de oportunidades não foi decorrente de problemas físicos ou com o próprio peso.
- A questão não foi física. No começo, sim, mas depois me machuquei, teve a parada para a Copa do Mundo e, depois, voltei normal. Não sei se foram questões de diretoria, pessoa de treinador... Fisicamente eu tenho certeza que não. Mas foi um ano de aprendizado. A gente passou por muitas coisas que eu não pensei que passaria quando voltasse. Mas é normal, estou tranquilo. Foi um ano difícil, tivemos que superar muitas coisas e o que fica é o aprendizado para o ano que vem - disse Bruno César, antes de completar consciente de que a trajetória chegou ao fim:
- Até agora ninguém me procurou. Então, provavelmente, não vou ficar.
Bruno César terá uma reunião na próxima semana para definir seu futuro no futebol, e considera tanto a possibilidade de ficar no Al Ahli quanto a chance de ser emprestado para mais um clube brasileiro.
- Só quero voltar a jogar futebol. Esse ano para mim não foi muito bom, porque não joguei tanto como em outros anos. Essa reunião durante a semana vai definir se vamos para fora ou continuamos aqui - pontuou o meia, de passagens recentes por Corinthians e Benfica.
17046 visitas - Fonte: LancNet!
Escreva seu comentário aqui
O cara nao ta nem ai pro palmeiras
Disse que é indiferente ficar ou não
Vaza mané
Graças a Deus saiu b.cezar e levou a merda do Wesley junto
Cho cambada
E outra,graças a Deus o Leandro vai para o Vasco sai também mané
E leva o resto junto