Aprendizado valorizado: Palmeiras reage bem após tropeço no Derby

25/2/2024 08:24

Aprendizado valorizado: Palmeiras reage bem após tropeço no Derby

Palmeiras vence e zagueiro Luan avalia desempenho nos jogos anteriores e destaca aprendizado para o futuro.

Aprendizado valorizado: Palmeiras reage bem após tropeço no Derby

O Palmeiras venceu o Mirassol neste sábado, na Arena Barueri, e deu uma resposta positiva ao resultado amargo do último domingo. No mesmo estádio, a equipe só ficou no empate com o Corinthians após tomar um gol nos minutos finais e saiu de campo frustrada. Após o triunfo por 3 a 1, que garantiu a classificação do time ao mata-mata do Campeonato Paulista, o zagueiro Luan falou sobre o último clássico. Ele avalia que, diante do rival, a equipe jogou até melhor do que contra o Mirassol, mas o resultado não veio. Ele também disse que o Alviverde aprendeu com os erros no Derby. "Nós jogamos no maior campeão do Brasil, o resultado é importante em qualquer jogo, qualquer lugar. Contra quem for, jogamos para vencer. Mas não controlamos tudo. Se analisarmos friamente, contra o Corinthians penso que nós fizemos um jogo melhor do que contra o Mirassol, mas hoje conseguimos o resultado e, contra o Corinthians, não. E entendo que foi muito falado na imprensa, respeito muito o trabalho de vocês, mas não posso consumir muito disso. Eu vivo um processo interno, temos que olhar para dentro, tudo o que fazemos no dia a dia. Estou consciente de que fizemos um bom jogo no último domingo, mas o resultado não foi o que esperávamos. E não é porque hoje vencemos que temos que achar que fizemos um jogo perfeito. Mesmo nas vitórias, temos que aprender. E acredito que os jogos vão nos preparar para o que vem pela frente", disse o jogador. "Temos que exaltar que, do outro lado, existe um adversário que veio aqui para fazer um grande jogo. Nós temos que olhar para esse jogo e aprender com os nossos erros", acrescentou. Com o resultado, o Palmeiras agora soma 21 pontos e segue na liderança do Grupo B. Além disso, o time aparece no topo da classificação geral do Paulistão, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que receberá o São Bernardo neste domingo, no Morumbi.

O Alviverde, porém, tem um jogo a menos para ser pago. Único invicto do Estadual, o Verdão retorna a campo na quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, em duelo atrasado pela quinta rodada do Paulistão. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília), no Canindé.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





909 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras