Aníbal Precisa Cumprir: Abel analisa jogador argentino no Palmeiras.

25/2/2024 18:04

Aníbal Precisa Cumprir: Abel analisa jogador argentino no Palmeiras.

Elogios e cobranças a Aníbal Moreno: Abel Ferreira destaca evolução do volante no Palmeiras

Aníbal Precisa Cumprir: Abel analisa jogador argentino no Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira ficou encantado com o desempenho do volante Aníbal Moreno na vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Mirassol, no último sábado (24), na Arena Barueri. O atleta marcou um dos gols do triunfo que assegurou a classificação da equipe à próxima fase do Campeonato Paulista. Após a partida, Abel elogiou, e muito, a atuação do argentino, contratado pelo clube para esta temporada. Porém, ele apontou alguns pontos em que o jogador ainda precisa melhorar. Segundo o treinador, alguns deles são o posicionamento e o comportamento na hora de proteger a área. O português, porém, trata o tema com leveza e garante que Aníbal evoluirá ainda mais com o passar do tempo e com o auxílio do restante do elenco.

"O Aníbal, apesar de ser um jogador fabuloso no que diz respeito a entrega, a pressão na bola e qualidade do jogo, há alguns princípios defensivos que ele ainda não os domina bem. Mas nós vamos ajudá-lo com o passar do tempo. Tem alguns posicionamentos e comportamentos ali na frente da área que ele precisa cumprir, e vai cumprir seguramente, contando com nossa ajuda", avaliou Abel.

Anunciado pelo Palmeiras ainda em dezembro do ano passado, Aníbal Moreno chegou só em janeiro, mas parece não ter sentido o peso da camisa. O jogador já soma 10 partidas disputadas pelo Alviverde, sendo seis como titular. Nos últimos jogos, ele atuou como um verdadeiro volante "cabeça de área", em um tripé com Zé Rafael e Richard Ríos.

Único invicto do Estadual, o Verdão retorna a campo na quarta-feira (28) para enfrentar a Portuguesa, em duelo atrasado pela 5ª rodada do Paulistão. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília), no Canindé.

Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (F) - 28/02, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista, São Paulo (F) - 03/03, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista, Botafogo-SP (C) - 10/03, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista







1323 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Muito bom jogador, joga pro time, se entrega totalmente, muita raça e vontade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - do Maracanã -
X
Fluminense
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro