FICOU NO BANCO: Situação de Lázaro vem à tona no Palmeiras e vaza tudo nos bastidores

25/2/2024 18:53

FICOU NO BANCO: Situação de Lázaro vem à tona no Palmeiras e vaza tudo nos bastidores

Revelado pelo Flamengo, Lázaro chegou ao Palmeiras cercado de expectativa, mas tem poucos minutos com a camisa alviverde

FICOU NO BANCO: Situação de Lázaro vem à tona no Palmeiras e vaza tudo nos bastidores

Lázaro fica no banco e Palmeiras vence
No sábado (24), o Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 1, na Arena Barueri, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O ataque do Verdão foi formado por Endrick e Flaco López, com Lázaro no banco de reservas.

Já na parte final do jogo, o treinador Abel Ferreira colocou os atacantes Breno Lopes e Rony. Dessa forma, Lázaro não atuou nenhum minuto na partida contra o Mirassol e soma uma partida com a camisa alviverde.

O atacante ex-Flamengo chegou ao Clube Paulista por empréstimo junto ao Almería, da Espanha, e a diretoria palestrina pagou um valor ao time europeu para contar com o atleta.

O jogador é visto com muito potencial e pode atuar em várias funções no ataque, mas vem recebendo poucas chances com Abel. No entanto, como informou o site da Trivela, não tem nada de errado e o atacante está nos planos do treinador.

Lázaro terá sua chance no Verdão:

O site da Trivela ainda informou que a comissão técnica do Palmeiras acredita que o atacante de 21 anos ainda está se adaptando ao estilo do time palestrino. Outro fator importante é o esquema tático da equipe.

Como Abel Ferreira vem atuando com apenas dois atacantes, são poucas vagas para muitos atacantes. Com isso, a disputa por um lugar no ataque está acirrada e, dessa forma, o jovem vem tendo essa dificuldade neste começo de ano.

A Trivela informou que Abel Ferreira vem adotando a estratégia de rodar o elenco, optando por usar os jogadores em um jogo e descansar nos dois jogos seguintes. Isso aconteceu com outros atacantes do elenco. O único que não fez parte desse rodízio foi Rony.

O treinador palmeirense confia no elenco que tem em mãos e disse que o Clube do Palestra Itália não vai contratar mais ninguém no mercado da bola. Nesta janela de transferência, o Verdão contratou o volante Aníbal Moreno, o lateral/atacante Caio Paulista, o meia Rômulo e os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro.

Janela pode enfraquecer o Palmeiras?

O meia Luis Guilherme, revelado nas categorias de base do Verdão, está na mira do Liverpool, segundo a imprensa inglesa. O jovem de 18 anos é reserva no time palestrino, mas está nos planos de Abel e já fez quatro jogos no Estadual de 2024.

Já o atacante Endrick, tem saída prevista do Clube do Palestra Itália no meio do ano rumo ao Real Madrid. Porém, a presidente Leila Pereira ainda tenta convencer os dirigentes merengues a ampliar a permanência da joia no Verdão até dezembro.

Uma boa notícia para o Alviverde é que o argentino Flaco López, contratado em julho de 2022, começa a se firmar no time titular palestrino e já fez seis gols em oito jogos do Campeonato Paulista.

No Campeonato Estadual, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 21 pontos, e ainda tem mais três jogos na fase de classificação. O Verdão já está classificado para às quartas de final do Paulistão.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





7137 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

É uma choradeira constante. Reclama que precisa de atacantes e quando contrata, deixa o cara no banco e não dá oportunidades. Pra que contratar então?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos