VAI FICAR? Leila tem cartada para conseguir ficar com Endrick no Palmeiras até dezembro

25/2/2024 18:55

VAI FICAR? Leila tem cartada para conseguir ficar com Endrick no Palmeiras até dezembro

Leila tentará convencer um representante merengue de que é interessante para o atleta continuar no Verdão até o final do ano

VAI FICAR? Leila tem cartada para conseguir ficar com Endrick no Palmeiras até dezembro

Endrick fica no Palmeiras?
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está realizando esforços para manter o atacante Endrick no clube até o final de 2024. Em entrevista recente, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou que conta com o jovem para o meio do ano.

Mesmo com a iminente transferência do jogador para o Real Madrid, Leila entende ser capaz de conseguir convencer os espanhóis a deixar o camisa 9 por mais tempo no futebol brasileiro. Existe uma última cartada da presidente.

Informações obtidas pela ESPN indicam que Pereira pediu para que o jogador permaneça no Palestra Itália até dezembro. Vale destacar que a apresentação do atleta já está marcada para quando completar 18 anos, em julho.

A presidente palmeirense está aguardando a chegada de Juni Calafat, um dos principais dirigentes do Real Madrid, ao Brasil. Essa seria a tentativa de contar com o seu principal jogador por mais tempo.

Calafat vem ao Brasil
Calafat está vindo ao país com o intuito de fortalecer relações com Endrick e seu entorno. A diretoria convidou o cartola para ver o jogo entre Portuguesa x Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (28).

Leila Pereira planeja convencer Calafat da relevância para Endrick em permanecer no Palmeiras até o final do ano. Ainda há valores a receber do Real Madrid pela venda do jogador, o que pode ser colocado na mesa para negócio.

“Leila Pereira sabe que a situação é complicada, no entanto, ainda vai tentar sua “cartada final” com a vinda de Juni Calafat, um dos mais importantes cartolas do Real, ao Brasil e atua nos bastidores para segurar a joia no Brasil”, escreveu o portal.

A presidente vê a possibilidade de negociar com base nesses números para que o jovem fique. Endrick quanto o clube espanhol querem que o atleta se junte ao elenco blanco já na próxima pré-temporada.

Plano inicial de Endrick, Real Madrid e Palmeiras
Endrick tem o desejo de se juntar ao Real Madrid assim que completar 18 anos. Ele já vem realizando aulas de espanhol online e organizando detalhes como moradia em Madri e escola para seus irmãos.

O Real Madrid também planeja ter Endrick em sua turnê de pré-temporada nos Estados Unidos. O técnico dos blancos, Carlo Ancelotti, declarou recentemente que conta com o atacante para o elenco principal em breve.

“Na verdade, ainda não falamos sobre isso (papel de Endrick no time), mas com certeza quando ele chegar, estará com o time principal. Sobre isso, não há dúvidas”, disse Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

O Palmeiras segue sua agenda no Campeonato Paulista, com partidas contra a Portuguesa, São Paulo e Botafogo-SP nas próximas semanas. Endrick vai atuar nessas partidas pelo clube.



VEJA TAMBÉM
- QUATRO ALVIVERDES NA SELEÇÃO! Palmeiras e Santos dominam as premiações do Paulistão
- TODOS OS CAMPEÕES! Confira a lista dos vencedores do Campeonato Paulista, após título do Verdão
- Santos demonstra interesse na contratação de Breno Lopes do Palmeiras





2985 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos