Presidente critica postura de Abel Ferreira: "Se não gosta, treine o Almería"

26/2/2024 22:05

Presidente critica postura de Abel Ferreira: "Se não gosta, treine o Almería"

Ex-presidente do Corinthians critica postura de Abel Ferreira no futebol brasileiro e no Palmeiras durante entrevista.

Presidente critica postura de Abel Ferreira:

Ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi não poupou críticas ao técnico do arquirrival Palmeiras, Abel Ferreira. Em entrevista ao podcast Tomando Uma Com..., o ex-mandatário detonou a postura do comandante português no futebol brasileiro. Na presidência do Timão durante um dos períodos mais gloriosos do clube, incluindo as conquistas da CONMEBOL Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, Gobbi não entrou no mérito da competência de Abel, mas citou alguns episódios protagonizados pelo português desde que chegou ao Alviverde, em 2020, que o desagradaram.

Entre eles, o ex-mandatário do Timão citou a rusga que Abel Ferreira teve com Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, e as suas frequentes críticas à arbitragem. "Aí vem um português aqui e manda no árbitro, agride o jogador do São Paulo, ofende o árbitro, caga na cabeça da Federação e da CBF. E todo mundo baba ovo para ele. Ele é competente, mas calma, aqui tem uma cultura, tem futebol. Os outros técnicos estão começando a bater nos árbitros também. Se ele pode fazer isso, o 'senhor deus' Abel, os outros também", começou por dizer.

"Esse cara pensa que é o que aqui? Ele apita jogo, fala mal da Federação. Se você não gosta de como é a coisa aqui, vai embora. Vai treinar o Almería ou quem ele queira. E ataca a imprensa, agride nas coletivas, é desrespeitoso com os jornalistas. E ninguém fala nada, está tudo bem", prosseguiu.

"O que ele fez com o Calleri, e ninguém falou nada. Estamos aqui sem lei, sem ordem, sem organização, cada um faz o que quer. Uma série de amadores cuidando de futebol. Salve-se quem puder", finalizou. Próximos jogos do Palmeiras Portuguesa (F): 28/2, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista Botafogo-SP (C): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





1089 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Alguém sabe quem é esse Gobbi ?...

Abel está entre os maiores tecnicos do futebol mundial, que inveja tem esse elemento. Abel 4 anos no Palmeiras grande colecionador de titulos, nesses 4 anos consegui contar 6 tecnicos dos gambás, a competencia causa inveja né seu Gobbi.

Jorge Shibata     

Ah estava esquecendo, o bom e que você contrata e descontaram é aquele que chama o patrimônio do clube de BURRO em público. + BURRO quem tolera isso, com certeza você se inclui.

Jorge Shibata     

Gobbi, quando foi a última vitória do curicas sobre o VERDÃO? É foda né!

carlos f. sato     

sem comentários...os cães ladram e a caravana passa...kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!

Ed Santos     

Tomar no seu caneco, rapaz! Abel sendo perseguido por certas arbitragens e também esse palhaço atacando Abel. Vá se f...fi da desgraça

Quem é Mário Gobbi ? Qual a importância da sua opinião ?

cuzão

Vai pra casa do caral.... sr ex presidente do Corinthians

Danilo Sousa     

Desespero da ala corintiana que mais roubou o clube e perdeu na eleição. então tenq chamar a atenção de qualquer forma kkk Vá cuidar do time que vc faliu seu fdp.

Marcelo Salim     

estratégia de um desesperado que não aguenta mais ver o Verdao empilhando taças sob o comando do melhor técnico do Brasil kkkkk

Galileu Vitti     

quem não gosta fique longe dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos