Ex-presidente critica postura de Abel Ferreira e sugere saída do Palmeiras

26/2/2024 23:05

Ex-presidente critica postura de Abel Ferreira e sugere saída do Palmeiras

críticas de Mário Gobbi a Abel Ferreira: temperamento e relacionamento em questão

Ex-presidente critica postura de Abel Ferreira e sugere saída do Palmeiras

Mário Gobbi, presidente do Corinthians no triênio 2012-2015, teceu duras críticas a Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O ex-cartola questionou alguns comportamentos do técnico palmeirense, como o modo que se relaciona com arbitragem, imprensa e jogadores. Em entrevista ao podcast Tomando uma com..., Gobbi mostrou indignação com o modo que Abel é tratado pela opinião pública, mesmo com seu temperamento acima do tom, segundo o ex-dirigente.

"Aí vem um português aqui, que tem um nível superior, e manda no árbitro, agride jogador do São Paulo, ofende o árbitro, c*** na cabeça da Federação, da CBF, e todo mundo baba ovo para ele. Ele é competente, mas aqui tem uma cultura, tem futebol… Sabe o que está acontecendo? Os outros técnicos estão começando a bater nos árbitros. Se ele pode fazer isso, o senhor Deus Abel, os outros passam a fazer também", comentou Gobbi, que relembrou o episódio entre Abel e Calleri durante um clássico entre São Paulo e Palmeiras, quando ambos se encararam à beira do gramado.

"Ele empurra o jogador adversário, ele pensa que é o quê? E os presidentes dos clubes estão quietos. Ele apita jogo. Se você não gosta daqui, vai embora, vai treinar o Almería, quem ele queira. Está uma vergonha. E ataca a imprensa, agride, ofende, é desrespeitoso. Ofende e ninguém fala nada, está tudo bem", complementou Gobbi, que antes de direcionar suas críticas ao português, refletiu sobre o momento do futebol brasileiro, defendendo a manutenção dos treinadores.

Na mesma entrevista, o conselheiro do Corinthians aproveitou para relembrar seu convívio com Tite. Gobbi contou histórias e afirmou que teve muito trabalho com o treinador que hoje está no Flamengo. Como presidente do Corinthians, Gobbi conquistou uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), um Campeonato Paulista (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





1155 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem é esse Mario Bross ???

Esse elemento tem é muita inveja dos gambás de não ter um tenico como o Abel. O que o Abel comete de erros não tem nada de graça, paga por punições.

Carlos Santos     

Esse desclassificado antes de ser presidente dos Gambas era delegado de Polícia de quinta categoria, não tem moral pra falar do Abel.

vai chupar prego pra ver se virá parafuso isso se chama dor de cotovelo cuida dessa timinho de quinta categoria que é melhor aqui é Palmeiras

Esse cartola aposentado deve ter levado muito a sério o nome do podcast, e ao invés de "uma" deve ter tomado várias. Só falou asneiras...tadinho, é muita ignorância, rsrs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos