Wesley diz entender vaias, mas não descarta trocar Verdão por Tricolor

12/12/2014 08:39

Wesley diz entender vaias, mas não descarta trocar Verdão por Tricolor

Wesley diz entender vaias, mas não descarta trocar Verdão por Tricolor

Volante descansa disputando jogos beneficentes enquanto empresário define seu destino em 2015



Vaiado antes, durante e depois do empate com o Atlético-PR, no domingo, no Palestra Itália, Wesley até tenta mostrar que entende a reação dos torcedores.



Mas não descarta trocar o Palmeiras pelo São Paulo, embora ressalte que quer descansar nas férias enquanto seu empresário define o seu destino.



“Hoje, mente quem fala que sou do São Paulo. Talvez haja interesse, mas não tem nada concreto”, afirmou, deixando claro que não descarta o rival, mas, ao mesmo tempo, ressaltando que seu contrato com o Verdão acaba em fevereiro.



“Até agora, sempre fiquei focado no Palmeiras e ainda sou jogador do Palmeiras, com contrato até fevereiro. Pedi para o meu empresário me deixar tranquilo porque quero descansar nas férias, aproveitar os amigos e a família porque foi um ano bem complicado. O futuro a Deus pertence”, esquivou-se.



A diretoria negocia com os representantes desde o Wesley desde os primeiros meses do ano e a morosidade das conversas irritou os empresários, que passaram a conversar com outros clubes e o São Paulo se interessou. Com medo de perder o jogador para um rival, os dirigentes cederam a todos os pedidos do volante, mas não conseguem acertar e, agora, temem que o meio-campista já esteja encaminhado para o Morumbi.



“Independentemente do ano que tivemos, sou um cara feliz. Não sei qual é o planejamento do Palmeiras, mas a intenção é sempre ficar.



Agora, se não entrar em acordo, fica complicado. Vamos ver o que os profissionais vão resolver”, desconversou Wesley, tentando minimizar as vaias que o perseguiram nos últimos meses.



“Não tem problema nenhum. O Palmeiras não passou um ano bom e fui um dos mais cobrados porque sabem que posso render. Também tenho essa consciência. Mas futebol é assim. Sou um cara feliz e quero dar continuidade”, prosseguiu, garantindo que terá um “final de ano feliz” por ter evitado o rebaixamento no Brasileiro.







4371 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense