Destaque: Aníbal Moreno mantém titularidade em sequência de jogos no Palmeiras.

27/2/2024 06:26

Destaque: Aníbal Moreno mantém titularidade em sequência de jogos no Palmeiras.

Aníbal Moreno: destaque argentino no Palmeiras com ótimas estatísticas defensivas e participação decisiva no ataque.

Destaque: Aníbal Moreno mantém titularidade em sequência de jogos no Palmeiras.

Aníbal Moreno vem sendo um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Paulista. O argentino, que chegou como reforço para o time de Abel Ferreira nessa temporada, ganhou confiança do treinador e agora vive sua maior sequência como titular, com três jogos entre os onze iniciais. O argentino foi titular na vitória por 3 a 1 contra o Mirassol e novamente se destacou. Além de marcar o primeiro gol, que empatou o duelo em 1 a 1, fez uma boa partida. Segundo dados do Sofascore, ele teve dois desarmes e duas interceptações. Ainda, acertou 88% dos passes. Aníbal Moreno (24 anos) entre todos do @Palmeiras na temporada 2024: 1º em desarmes (24) 1º em interceptações (11) 1º em bolas recuperadas (48) 2º em ações defensivas (42) 2º em ações com a bola (453) 2º em duelos ganhos (40) ?????? pic.twitter.com/NVx4nXUddz

Créditos: Sofascore Brazil

Ex-Racing, Aníbal estreou pelo Palmeiras na primeira rodada do Campeonato Paulista, no empate por 1 a 1 contra o Mirassol. Nessa oportunidade, ficou em campo por 28 minutos. Depois disso, ganhou chance como titular em seis jogos (Inter de Limeira, Red Bull Bragantino, Ituano São Bernardo, Corinthians e Mirassol). Assim como Jhon Jhon, foi utilizado por Abel Ferreira em todos os compromissos da equipe na temporada. O atleta lidera o ranking da equipe em alguns fundamentos como desarmes (24), interceptações (11) e recuperações de bolas (48). Aníbal também se destaca em outros quesitos, como ações defensivas (42), ações com a bola (453) e em duelos ganhos (40). Com Aníbal à disposição, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, em duelo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé. Com 21 pontos, a equipe está invicta e já classificada às quartas de final.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





783 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos