Abel Poupará Palmeiras Contra Portuguesa Próximo da Liderança Geral do Paulista.

27/2/2024 07:06

Abel Poupará Palmeiras Contra Portuguesa Próximo da Liderança Geral do Paulista.

palmeiras busca liderança e invencibilidade no campeonato paulista com time alternativo frente à portuguesa no canindé.

Abel Poupará Palmeiras Contra Portuguesa Próximo da Liderança Geral do Paulista.

Palmeiras pode fazer a melhor campanha do Paulista mais uma vez (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras) O Palmeiras enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira (28), no Canindé, em jogo atrasado da 5ª rodada do Paulistão 2024, e caso conquiste a vitória, pode assumir a liderança da tabela geral do Estadual. Com um ponto a menos que o Santos, o time de Abel Ferreira só depende de si para fechar mais um ano com a melhor campanha da fase de grupos do Paulista, o que seria a quinta vez na últimas oito temporadas que isso aconteceria. Mas para bater a Lusa de Henrique Dourado, Abel Ferreira pode escalar mais uma vez uma equipe totalmente alternativa, uma vez que o torcedor alviverde só pensa no clássico diante do São Paulo no domingo (3), que pode ser a revanche da Supercopa. O atacante Lázaro é um dos atletas do banco alviverde que pode ganhar uma chance como titular diante da Lusa e a torcida alviverde deseja ver a cria da gávea ganhando sua primeira chance entre os 11. Um provável Palmeiras reserva para enfrentar a Portuguesa seria: Weverton (Lomba), Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Menino e Jhon Jhon; Lázaro, Rony (Luís Guilherme) e Breno Lopes. O Palmeiras chega ao Canindé com uma invencibilidade de 15 partidas e segue sendo até então, o único invicto deste Campeonato Paulista. Em 10 jogos feitos em 2024, foram seis vitórias e quatro empates, o que faz o Verdão liderar de maneira isolada o grupo B do Paulista, com 21 pontos.

53552822597_45600413ac_k-aspect-ratio-512-320
Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





804 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

mais um mimadinho chorão ... se poupa reclama se não poupa reclama do mesmo jeito ... e o Asno é o nosso técnico ... bixo burro chato chorão e mimadinho .... vai estudar sobre gestão de elenco que o melhor técnico do Brasil sabe fazer muito bem .... bebe chorão kkkkk

nada de poupar deixe ser asno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos