O Palmeiras enfrenta indefinições quanto ao local do jogo contra o Botafogo-SP, válido pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida está marcada para acontecer no Allianz Parque, mas corre risco de ser realocada para a Arena Barueri, devido às últimas condições do gramado. De acordo com o Regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF) e com o Estatuto do Torcedor, o local da partida precisa ser definido até dez dias antes do confronto, o que significa que a decisão deverá ser tomada até o dia 29 de fevereiro.
A troca no material do gramado sintético começou neste mês, mas o Palmeiras não recebeu nenhum prazo para conclusão da manutenção. A presidente do clube reclamou da gestão da Real Arenas e declarou que os atletas farão um teste no gramado antes de jogarem para definirem se há boas condições. O estádio do Verdão está vetado pela FPF para receber jogos do Estadual desde o dia 2 de fevereiro, e só será liberado após resolver melhorias nas condições do gramado, de acordo com a decisão da federação.
O último jogo da equipe no estádio foi no dia 28 de janeiro, desde então, o Palmeiras decidiu que não jogaria mais no local enquanto o gramado não estivesse em boas condições. Com compromisso marcado para esta quarta-feira, contra a Portuguesa, duelo atrasado da quinta rodada do Paulistão, o time já está classificado para as quartas e lidera o Grupo B, com 21 pontos.
1311 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
em minha opinião se.a federação também proibiu os jogos no Allianz, ela deve abrir exceção nessa regra e se antes do jogo o gramado estiver liberado, autorizar a partida lá.