12/12/2014 12:43
Favorito no Palmeiras, Oswaldo é o nome mais viável na lista de Mattos
Com autonomia para escolher o comandante do Verdão, novo diretor colocou três nomes na mira: Tite, Mano e Oswaldo. O último negocia, e Abel virou opção
Oswaldo de Oliveira negocia com o Palmeiras (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Tite, Mano Menezes e Oswaldo de Oliveira. Com autonomia total para escolher o novo técnico do Palmeiras, Alexandre Mattos avisou ao presidente Paulo Nobre que sua intenção é trabalhar com um dos três a partir de 2015, quando será oficializado como diretor de futebol do clube.
Oswaldo de Oliveira virou favorito, sobretudo por ser a opção mais viável. O nome de Tite foi riscado da lista porque ele avisou que voltará a dirigir o Corinthians.
Mano ainda não está descartado e pode voltar a ser procurado, mas ficou em segundo plano porque tem uma proposta do exterior, com valores incompatíveis à realidade do Verdão. Abel Braga, que ainda não decidiu se segue no Internacional, entrou na lista e recebeu uma sondagem, mas corre por fora.
Oswaldo é o mais barato dos quatro - no Santos, recebia R$ 400 mil mensais -, está disposto a trabalhar na capital paulista e não negociava com nenhum outro clube, embora tenha sido sondado pelo Corinthians. O técnico viajou do Rio de Janeiro a São Paulo para conversar com dirigentes do Palmeiras na quarta-feira e foi apresentado ao projeto alviverde.
Um novo encontro vai ocorrer nos próximos dias, e a intenção dos dirigentes é fechar o acordo no máximo semana que vem. Alexandre Mattos ainda trabalha no Cruzeiro, mas é informado sobre tudo o que acontece e não quer que a indefinição sobre o novo comandante se arraste, o que atrapalharia o planejamento.
84822 visitas - Fonte: Lancenet!
Eu preferi albel Braga