A torcida do Palmeiras se empolgou com os 25 minutos de Lázaro em campo, durante a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0. O embate aconteceu na última quarta-feira (28), no Canindé, pelo Campeonato Paulista. O torcedor gostou da atuação do meia e vem pedindo o jogador no time titular. Contudo, Abel disse que neste momento não tem como mexer na equipe principal. Em meio aos testes e criação de novas dinâmicas na equipe, o técnico ainda encontra dificuldades para achar espaço para o atacante. Abel entende que Lázaro vem treinando bem durante estas semanas, mas afirma não saber quem tirar do time titular. "Temos 32 jogadores e a Fifa, não é o Abel, impôs regras muito claras, só podem jogar 11. A pergunta que faço: para jogar esse quem eu tiro? Para jogar Lázaro tiro quem?", disse Abel, que prosseguiu. "Se jogar o López tiro quem? Se jogar o Ríos tiro quem? Joga o Aníbal tiro quem? Não é culpa minha, a Fifa diz que só podem jogar 11 de início. Se eu pudesse, da forma como eles treinam, jogariam todos. Não consigo fazer milagres. Coloco em função do que treinam e do que eles vão me mostrando. Às vezes acerto e às vezes erro feio", completou. Lázaro pode ser títular no clássico?
Abel Ferreira aparenta ter encontrado a formação ideal com Endrick e Flaco López como homens de referência no setor ofensivo. Contudo, se decidir repetir a formação contra a Portuguesa, com atacantes abertos pela beirada, Lázaro pode ter uma oportunidade. Contra a Lusa, Caio Paulista foi o selecionado, mas não fez uma boa partida. A próxima partida é o clássico contra o São Paulo, no Morumbis, no domingo (03), pela 11° rodada do Campeonato Paulista.
2508 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
FOI BOM? PVC aponta déficit de R$ 66 milhões e diz que recusa por Danilo ajudou cofres do Palmeiras
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
colocamos Mayke na lateral direita (lugar dele), tira o Marcos Brocha que dorme e leva bola nas costas e coloca o Lázaro na ponta direita. no segundo tempo, oxigena trocando ele pelo Estêvão
Tira um zagueiro né, prá que 3 zagueiros