A WTorre e a Soccer Grass estão trabalhando na manutenção do Allianz Parque, com previsão de entrega do estádio para o dia 12 de março. O gramado do estádio passa por uma troca do termoplástico por um composto de cortiça, após o Palmeiras se recusar a utilizar o estádio devido às condições do sintético.
Desde o fim de janeiro, o Allianz Parque não recebe partidas, e as obras no gramado, iniciadas em fevereiro, foram temporariamente paralisadas devido à montagem do palco para um show que aconteceu no dia 2 de março. O restante do cronograma das obras será definido em conjunto com o Palmeiras, que demandou um treino no estádio para testar o gramado e ouvir a opinião dos atletas.
1110 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
somos o primeiro campeão do mundo,chupa minha benga gambá, Bambi aí,e peixe sardinha
Palmeiras ontem recebeu a Ata oficial da FIFA, como primeiro campeão mundial de clubes, em 1951 e o Gambá, administrador deste chat, não publica aqui.